Dirigentes e jogadores do Internacional recebem líderes de organizada
Encontro ocorreu no CT Parque Gigante, enquanto jogadores treinavam no campo

O treino do Internacional desta quarta-feira (27) foi marcado por uma reunião inusitada no CT Parque Gigantes. Após os atletas participarem dos trabalhos nos campos, dirigentes e jogadores receberam integrantes da Guarda Popular, conforme flagrou a equipe da RBS TV. Apesar de pacífica, a conversa, que ocorreu na área privada do CT, teve forte cobrança por parte dos torcedores, apurou o Lance!.
➡️Tudo sobre o Colorado agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Internacional
Os trabalhos realizados pelos jogadores visam a preparação para o jogo contra o Fortaleza, domingo (31), no Beira-Rio. O Colorado precisa voltar a vencer e a atuar bem para afastar a crise instalada nos bastidores alvirrubros.
Dirigentes e jogadores conversaram com 15 torcedores
De acordo com apuração do Lance!, 15 integrantes da Guarda Popular foram recebidos pelo vice de futebol José Olavo Bisol e pelo diretor esportiva Andrés D'Alessandro. Depois, alguns jogadores, como Vitão, Gabriel Mercado, Rafael Borré e Bruno Henrique também participaram da conversa de alguns minutos na área privada do CT, na qual os torcedores ingressaram com anuência da direção.
A principal reivindicação feita esteve relacionada ao rendimento do time, que vem de quatro derrotas consecutivas e da eliminações na Copa do Brasil, para o Fluminense, e na Libertadores, para o Flamengo. Enquanto eram cobrados, Bisol, D'Alessandro e os atletas apresentaram justificativas pelas quedas nas competições e prometeram evolução já contra o Fortaleza, classificação para a Libertadores e empenho no Gre-Nal do dia 21 de setembro.
Jogadores e cartolas ainda pediram apoio durante a partida. Houve uma espécie de pacto de incentivo no confronto para evitar grandes protestos.
Como foi o treino
A atividade dos atletas, mais uma vez fechada para a imprensa, durou cerca uma hora e 30 minutos. Dentro de campo, Thiago Maia foi a principal novidade. O volante esteve afastado por alguns dias para se recuperar de um desconforto no músculo adutor da coxa direita.
Pelo verificado nas imagens divulgadas pela assessoria de imprensa do Inter, o meia Alan Patrick não participou dos trabalhos. O camisa 10 também não teria treinado na reapresentação do elenco, na terça (26).

Tudo sobre

Futebol Nacional
Tensão e milhões: o que está em jogo no Gre-Nal decisivo
Há 5 horas
Fora de Campo
Inteligência artificial aponta vencedor de Grêmio x Internacional
Há 7 horas
Futebol Nacional
IA projeta classificados para semifinal da Copa do Brasil
Há 1 dia
Futebol Nacional
Copa do Brasil: opiniões, análise tática e detalhes dos jogos de volta das quartas de final
Há 2 dias
Futebol Nacional
Com clássicos, Brasileirão Série A tem seis jogos neste domingo; confira
Há 4 dias
Futebol Nacional
Copa do Brasil: veja os árbitros dos jogos de volta das quartas
Há 5 diasMais LANCE!

Dublador revela falas em polêmica em Internacional x Grêmio

Erro capital revolta torcedores em Internacional x Grêmio

Internacional e Grêmio empatam sem gols em jogo morno na Copa do Brasil

Internacional x Grêmio: especialista aponta erro da arbitragem

IA crava resultado de Internacional e Grêmio pela Copa do Brasil

Internacional x Grêmio: vidente indica provável vencedor na Copa do Brasil

Grêmio encara Internacional na Copa do Brasil com retrospecto alarmante como visitante

Internacional x Grêmio: onde assistir e prováveis escalações pela Copa do Brasil

Ex-Inter, Igor Gomes marca e ajuda Shabab Al-Ahli a manter 100%

Decisão da arbitragem em Internacional x Atlético-MG repercute: 'Inventou'

Torcida reage a lance em Internacional x Atlético-MG: 'Pecado'

Internacional 3 x 0 Atlético-MG no Brasileirão 2009: Edu e D'Ale brilham no Beira-Rio

Internacional lança terceiro uniforme com referências ao título Mundial de 2006



