menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Patrocinador do Grêmio pede PIX para trazer ‘estrela’ e gera revolta na torcida; entenda

Ação ocorreu no último dia da janela de transferências para o futebol brasileiro

"Movimento Imortal" foi divulgado em vídeo colaborativo do Grêmio com o patrocinador no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)
imagem camera"Movimento Imortal" foi divulgado em vídeo colaborativo do Grêmio com o patrocinador no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)
WhatsApp-Image-2024-12-13-at-00.43.10-aspect-ratio-1024-1024
Nícolas Wagner
Porto Alegre (RS)
Dia 03/09/2025
15:03

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na terça-feira (2), último dia da janela de transferências, o Grêmio lançou, junto com um patrocinador do clube, o 'Movimento Imortal'. O mutirão consistia nos torcedores realizarem PIX, até a meia-noite, para "ajudar a trazer mais uma estrela para o Tricolor". O problema é que tal reforço não veio, o que gerou revolta da torcida gremista.

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Grêmio

"É em qual fuso, só para eu me organizar aqui?", perguntou um torcedor, ironicamente. "70% da torcida acordada até agora esperando o 10", lamentou outro, durante a madrugada de terça (2) para quarta-feira (3).

Publicação colaborativa do Grêmio com o patrocinador no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em nota oficial divulgada nesta quarta-feira (3), o Grêmio destacou que se tratava de "iniciativa positiva para contribuir com as ações para contratação de um reforço no último dia da janela", e que, embora a campanha tenha encerrado à meia-noite, "as ações seguem com o intuito de concluir a negociação". O clube também "pede desculpas ao seu torcedor e lamenta qualquer mal-entendido sobre o assunto".

continua após a publicidade

Confira a nota oficial do Grêmio

"A campanha realizada pelo Pix das Estrelas, chamada “Movimento Imortal”, foi uma iniciativa positiva para contribuir com as ações para contratação de um reforço no último dia da janela. Durante o dia de ontem, terça-feira (2/9), o patrocinador fez publicações em suas redes sociais e acionou influenciadores para mobilizar torcedores a se engajarem na campanha. O Grêmio participou com uma publicação conjunta. Conforme informado, a campanha se encerrou à meia-noite. Mas as ações seguem com o intuito de concluir a negociação. O Grêmio acompanha todo o processo e trabalha para que ele seja finalizado de forma positiva, conforme desejo de todos. O Clube pede desculpas ao seu torcedor e lamenta qualquer mal-entendido sobre o assunto."

  • Matéria
  • Mais Notícias