Klauber - Bragantino

Volante Klauber terá a missão de parar o estrelado meio-campo palmeirense no Pacaembu (Foto: Divulgação)

LANCE!
11/02/2019
12:12
Bragança Paulista (SP)

O Bragantino entra em campo nesta segunda-feira, para enfrentar o Palmeiras, às 20h, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Mesmo enfrentando aquele que para muitos é o melhor elenco do Brasil na atualidade, o time do interior pensa em surpreender e conquistar um bom resultado dentro do Pacaembu.

Com a missão de anular Bruno Henrique, Lucas Lima e Dudu no meio-campo, o volante Klauber destacou que a equipe de Bragança Paulista terá de fazer um jogo impecável.

- Temos consciência de como precisaremos nos comportar nos 90 minutos. Nosso jogo terá de beirar a perfeição se quisermos sair de lá com os três pontos. Vamos jogar firmes e atentos para aproveitar as poucas falhas que o Palmeiras comete - analisou.

No primeiro embate do Bragantino diante em um grande do estado, a equipe acabou goleada pelo Santos por 4 a 1. Aquela partida serviu de aprendizado para que o time interiorano não repita os mesmos erros.

- Contra o Santos cometemos erros que já foram corrigidos. É preciso tirar proveito de momentos ruins. Usaremos aquela partida como um exemplo a não ser seguido. Sabemos da nossa qualidade e que aquele dia foi atípico. Vamos jogar com extrema atenção amanhã, disse Klauber - confirmado no time titular do técnico Marcelo Veiga.

Com o Allianz Parque indisponível, o Palmeiras mandará o duelo com o Bragantino no Pacaembu. Mesmo fora do lar alviverde, o volante acredita que o fator ‘casa’ não influenciará em nada na partida.

- Não acredito que mudará alguma coisa o fato de o jogo ser no Allianz ou no Pacaembu. A torcida do Palmeiras tem marcado presença em todos os jogos e mesmo fora da capital eles contam com o apoio do torcedor. Teremos nossa torcida amanhã, mesmo em menor número, e vamos nos esforçar para a viagem deles valer a pena - completou Klauber.