Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mais uma vitória! Portuguesa consegue acordo na Justiça do Trabalho para quitar dívidas

Em ação conciliatória, a Justiça do Trabalho aceitou um pedido que ajuda demais a situação financeira da Lusa

Lusa venceu caso na Justiça do Trabalho (Cristiano Fukuyama & Dorival Junior)
Escrito por

A Portuguesa recebeu uma excelente notícia na noite desta terça-feira (12). Segundo informou o Blog do Danilo Lavieri, do UOL Esporte, a Justiça do Trabalho, em ação conciliatória, aceitou a proposta da Lusa para solucionar as suas dívidas, sendo esse um importante passo para os problemas financeiros do clube.

Sergio Ramos na Inglaterra? PSG quer meia do United?... O Dia do Mercado 

O desembargador corregedor regional Sergio Pinto Martins acatou ao pedido feito por Antônio Carlos Aguiar, do escritório Peixoto & Cury, advogado que representou o clube.  Ao Blog do Danilo Lavieri, ele detalhou o caso e as ramificações para a Portuguesa.

- A Justiça determinou a unificação de todos os processos numa única vara e suspendeu todas as penhoras. Ela ainda aceitou a proposta da Portuguesa de pagar mensamente os créditos trabalhistas por meio de 30% da sua receita, garantindo-se um mínimo de R$ 250 mil reais. - afirmou o advogado.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO

Ele acrescentou que, com essa ação, a Lusa estará apta não apenas a buscar patrocinadores, como também pagar seus funcionários em dia.

A decisão de Sergio Pinto Martins determina que os pagamentos precisarão ser feitos todo o dia 20 de cada mês. Além, a Portuguesa têm outra imposição, sendo a transferência do valor de R$ 250 mil que está na Federação Paulista de Futebol para o Juízo Auxiliar à Execução para liberação imediata aos credores, mediante ofício a essa entidade.

Também, foi acordado a penhora do estádio do Estádio do Canindé como forma de garantia da dívida trabalhista dos processos ora em reunião.