Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em jogo de quatro gols, São Bento e Sport ficam no empate

Na retomada da Série B, paulistas e pernambucanos protagonizaram um duelo movimentado no interior de São Paulo

Escrito por

Em Sorocaba, São Bento e Sport deram o pontapé no recomeço da Série B e ficaram no empate por 2 a 2. Com o placar, a equipe paulista está na 16ª posição, com oito pontos. O Leão é o quarto colocado, com 16 pontos.

Na próxima rodada, o São Bento visita o Coritiba, no Couto Pereira. Enquanto isso, o Sport encara o Cuiabá, fora de casa.

O confronto

O primeiro tempo foi agitado no interior paulista. São Bento e Sport pisaram no acelerador e jogavam no campo de ataque. Melhor para o torcedor, que acompanhou um duelo aberto e repleto de chances.

O Bento abriu o placar na casa dos 26 minutos. Zé Roberto cruzou, a bola pegou no jogador do Sport e explodiu no joelho de Yago. No grito dos jogadores, o árbitro viu toque de mão e apontou para a marca da cal de maneira equivocada. Na cobrança, Zé Roberto deslocou Mailson e balançoua a rede, 1 a 0.

A desvantagem colocou o Leão no ataque. A bola parada era a principal arma e Yago teve duas ótimas chances. Na melhor delas, o volante cabeceou e Henao fez milagre.

Aos 46 minutos, Guilherme, em jogada individual, cortou a marcação e soltou a bomba. Henao pulou, mas não evitou o empate pernambucano, 1 a 1.

No segundo tempo o duelo estava equilibrado quando Guilherme novamente apareceu. Desta vez, o atacante aproveitou a saída errada do São Bento, deixou Sander em ótima situação na grande área e o lateral-esquerdo não desperdiçou, 2 a 1.

Após a virada, o Sport diminuiu o ritmo do jogo e controlava as ações. Bem postado, o time de Guto Ferreira pouco sofria e a vitória parecia certa. Na casa dos 35 minutos, a zaga Rubro-Negra afastou mal e Vinícius Kiss, dominou na entrada da área e disparou um canhão, 2 a 2.

Na chance derradeira do Leão. A zaga do São Bento deu bobeira, Guilherme recebeu um belo lançamento, invadiu a grande área, ficou cara a cara com Henao, mas chutou por cima do gol.