Dívida de pensão atrapalha acordo entre Dinei e INSS; entenda a situação
Ex-jogador terá quantia congelada pela justiça
- Matéria
- Mais Notícias
O ex-jogador de futebol Dinei, que recentemente ganhou na Justiça um benefício do INSS, recebeu um ofício de uma dívida de pensão no seu nome que segue em aberto. O montante é de aproximadamente R$ 910 mil.
Relacionadas
+Jacaré invade CT do Vasco e passeia pelo campo; saiba mais
Entenda todo o imbróglio
Dinei acionou o INSS na Justiça alegando ter direito ao recebimento de um auxílio decorrente de um acidente. As lesões sofridas guardam relação com o trabalho nos campos. O Órgão se comprometeu a providenciar o pagamento de valores pendentes. No entanto, a vitória não pode ser comemorada por muito tempo.
No dia 1º deste mês, um ofício foi recebido na ação movida por Dinei. O documento é resultado de outro processo judicial que tramita no Tribunal de Minas Gerais. Nesta, o assunto é outro: uma dívida de pensão no nome do atleta que segue em aberto.
O objetivo do ofício é garantir que valores recebidos pelo ex-jogador, como o acordo junto ao INSS, sejam bloqueados de imediato. O ex-jogador encara, agora, um pedido de penhora no valor de sua dívida de pensão - montante é de aproximados R$ 910 mil.
A equipe de Dinei já se movimentou para evitar o desastroso rombo financeiro. O ex-jogador apresentou uma petição no processo questionando o recebimento do ofício e alegando que o valor a ser recebido pelo INSS não é uma remuneração, mas sim uma indenização.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias