Pablo, do Ituano

Atacante Pablo se diz totalmente recuperado para ajudar o Ituano (Foto: Divulgação)

LANCE!
29/12/2018
09:42
São Paulo (SP)

O longo e desgastante processo de recuperação de lesões, em 2017, não abalou o atacante do Ituano Pablo. Em 2018, o jovem participou de mais de 20 partidas que foram essenciais para sua recuperação do ritmo de jogo e a boa forma física.

- O ano de 2017 foi bem difícil para mim, mas graças a Deus e o auxílio que tive aqui no clube, me recuperei e pude voltar a jogar neste ano, agora estou 100% para atuar na Copa São Paulo - comemorou Pablo.

Apesar de não estar garantido entre os titulares da equipe, o atacante acredita que a oportunidade vai aparecer já na primeira partida.

- Sei que posso ajudar o time, então utilizo minha fé e autoconfiança para não desperdiçar a chance quando a receber. Quero entrar, ajudar e fazer a diferença. Acredito que confiar em si mesmo é a peça chave para destaque - comentou o jovem atacante de 18 anos.

Para Pablo, o Ituano tem tudo para ir longe na Copinha e fazer uma excelente competição.

- Nosso time está muito unido e focado, é possível ver isso nos amistosos que tivemos contra a equipe profissional e outros times, ao longo dessas últimas semanas. Jogamos igual, é um time competitivo e capaz de ir longe - completou o atacante.