Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tuchel se diz confiante antes de duelo com o Real Madrid, mas descarta favoritismo: ‘Tudo está aberto’

Treinador do Chelsea diz que ainda não tem nada decidido e alerta sobre volta de Sergio Ramos ao Real Madrid: 'Muda as coisas para porque é o capitão da equipe'

Tuchel busca sua segunda final de Champions consecutiva (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)
Escrito por

Na véspera do duelo decisivo entre Chelsea e Real Madrid, pelo jogo de volta das semifinais da Champions League, o técnico Thomas Tuchel, dos Blues, mostrou confiança na classificação inglesa. O comandante alemão, entretanto, descartou dizer que sua equipe é favorita.

+ Veja a tabela da Champions League


- Sentimos isso, sim. Descansamos os jogadores e a intenção agora é manter a intensidade do jogo contra o Real. É muito importante, há muita pressão e é o jogo de volta, que é decisivo, por isso é importante chegar com muita confiança para enfrentar uma equipe como o Real Madrid. Sabemos do desafio que temos pela frente. Tudo está aberto - disse Tuchel.

+ Semana Europeia: Neymar e outros brasileiros brilham no Velho Continente com muitos gols

Thomas Tuchel também falou a respeito da volta de Sergio Ramos, que está recuperado de lesão e foi novamente relacionado. Para o treinador, o nível do Real Madrid aumenta consideravelmente com seu capitão.

- Não sei se o Ramos vai poder jogar amanhã, mas é algo que muda as coisas para porque é o capitão da equipe de maior sucesso dos últimos anos. Não podemos perder a cabeça pensando nesse assunto, acho que vai começar e devemos estar preparados para isso - concluiu.