Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em tentativa de limpar o elenco, PSG vende Bakker ao Bayer Leverkusen

Lateral esquerdo holandês deixou o Paris Saint-Germain para assinar com a equipe alemã até o ano de 2026

Bakker foi anunciado pelo Leverkusen (Foto: Divulgação / Bayer Leverkusen)
Escrito por

O Bayer Leverkusen anunciou, nesta segunda-feira, a contratação do lateral esquerdo holandês Mitchell Bakker. O jogador foi vendido por um total de 10 milhões de euros pelo Paris Saint-Germain ao clube alemão em uma tentativa de limpar o elenco.

Veja a tabela das Olimpíadas

Anunciado nesta segunda-feira pelo Bayer Leverkusen, Mitchell Bakker custará um total de 7 milhões de euros (R$ 43,3 milhões) pagos diretamente ao Paris Saint-Germain com os 3 milhões de euros (R$ 18,5 milhões) restantes sendo pagos em adicionais.

O lateral esquerdo holandês assinou com o Bayer Leverkusen até o final do mês de junho de 2026. O jogador ex-Paris Saint-Germain brigará com o brasileiro Wendell, que atua no clube alemão desde 2014, pela vaga de titular na posição.

Bakker, por ter sido contratado sem custos pelo Paris Saint-Germain em 2019, gerou um lucro muito bom ao clube. A equipe francesa gastou bastante dinheiro na contratação de Hakimi, e terá altos custos nos salários do marroquino, de Wijnaldum e Sergio Ramos.