Manchester United x Young Boys

Manchester United e Young Boys empataram em 1 a 1 no Old Trafford pela Champions League (Foto: Paul ELLIS / AFP)

LANCE!
08/12/2021
18:56
Manchester (ING)

Manchester United e Young Boys ficaram no empate por 1 a 1 no Old Trafford, em partida válida pela sexta e última rodada da fase de grupos da Champions League. Já com a liderança do Grupo F garantida, os Diabos Vermelhos entraram com muitas mudanças na equipe. Enquanto o clube suíço terminou na última colocação do grupo. Os gols da partida foram marcados por Greenwood para o United, e Rieder para o time suíço.

> Confira a classificação da Champions League

UNITED NA FRENTE
O Manchester United teve um bom início buscando o ataque e conseguiu abrir o placar cedo. Aos nove minutos, Luke Shaw recebe na esquerda e cruza para Greenwood que acerta um voleio de primeira para mandar a bola para o fundo das redes.

TUDO IGUAL
O Young Boys aproveitou o erro na saída de bola do United e deixou tudo igual no placar. Aos 42 minutos da primeira etapa, Van de Beek errou o passe na saída de bola e a bola sobrou para Rieder, que acertou um belo chute de fora da área para empatar o jogo.

SEGUNDO TEMPO MORNO
Com um time muito modificado e muito desentrosado, o United sofreu para criar muitas chances na etapa final. O principal destaque da etapa final ficou com a curiosa substituição feita por Ralf Rangnick, que tirou o goleiro Dean Henderson e colocou Tom Heaton na partida. Tirando isso, nada de mais animador ou empolgante até o apito final de jogo.

SEQUÊNCIA
Agora, o Manchester United aguarda o sorteio das oitavas de final da Champions League, que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 13. Os jogos da próxima fase acontecerão entre fevereiro e março de 2022.