Por que Igor Paixão fechou com o Olympique de Marseille?
Atacante brasileiro revelou motivos para escolher o clube francês

- Matéria
- Mais Notícias
Igor Paixão foi apresentado pelo Olympique de Marseille na última segunda-feira (4) e revelou, durante coletiva de imprensa, os motivos para escolher o clube francês. Questionado pela imprensa local, o atacante brasileiro, que se tornou a maior contratação da história do clube, declarou que a postura antirracista do clube e da torcida foram decisivas para sua escolha.
Relacionadas
O jornal "L’Équipe" revelou que Igor Paixão não tinha a intenção de fechar com um clube que não compartilhasse dos seus valores. Então, o brasileiro foi conquistado pela atitude antirracista da torcida do Marselha, além do fanatismo conhecido. Esta informação foi relembrada durante sua apresentação e o atacante confirmou: “Sim, foi uma grande motivação para mim vir para um clube antirracista. Com a ajuda de Deus, devemos tratar as pessoas com igualdade”, disse.
Igor Paixão ainda falou sobre suas raízes quilombolas para as mídias do Olympique de Marselha: “Eu tenho muito orgulho de fazer parte de lá (Comunidade Quilombola). A família do meu pai e do meu avô é quilombola. Eu carrego com muito orgulho, carrego no meu peito para onde eu for”.

Seleção Brasileira como motivação
Diante do salto na carreira, ao deixar o Feyenoord, Igor Paixão também falou sobre a Seleção Brasileira, que segue como grande sonho do jogador. “Cheguei no Olympique de Marselha, é um grande passo para mim chegar à seleção. Se eu fizer bem o meu trabalho aqui, vou chegar lá. É um grande clube aqui, tenho que jogar o meu futebol e sonho em um dia ter a oportunidade de jogar pela seleção nacional”, contou.
📲 De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias