Thiago Martins - Yokohama Marinos

Thiago Martins assumiu a titularidade do time japonês (Foto: Divulgação/©️Y.F.M)

LANCE!
12/04/2019
14:52
Yokohama (JAP)

Contratado pelo Yokohama Marinos em 2018, o zagueiro Thiago Martins, ex-Palmeiras, é um dos principais jogadores do time japonês nesse início de temporada. O brasileiro projetou o duelo da próxima rodada do campeonato local, onde o Yokohama enfrenta o Nagoya Grampus, do atacante Jô. Os dois eram rivais em 2017, quando o centroavante atuava pelo Corinthians.

- O Nagoya tem um time muito qualificado com grandes jogadores e o Jô é um deles. Sabemos que ele é muito perigoso na bola aérea e dentro da área, então é procurar tirar não só o espaço deles, mas de todos os outros jogadores para não corrermos riscos atrás e na frente podermos buscar os gols - disse o zagueiro, que complementou:

- Estamos fazendo um grande início de temporada. A gente vem brigando ali na parte de cima da tabela da J-League e essa partida contra o Nagoya sem duvidas é muito importante. Esse é meu primeiro início de temporada aqui no Japão, ano passado cheguei já no meio para o fim. Então sem duvidas estou muito feliz e bem adaptado, me sentindo muito bem no clube e espero seguir ajudando o Yokohama Marinos a conquistar os seus objetivos no ano - encerrou.