Militão aumenta lista de baixas, e Real Madrid chega a sete desfalques em um mês
Zagueiro sentiu um desconforto muscular em treino da Seleção Brasileira
Éder Militão foi desconvocado da Seleção Brasileira, após ser diagnosticado com uma pequena lesão muscular na coxa direita. O zagueiro aumentou a lista de baixas do Real Madrid, e se tornou o sétimo desfalque para o técnico Carlo Ancelotti em menos de um mês.
➡️ Pior seleção do mundo vence um jogo depois de 20 anos e chega ao 2° triunfo na história
O brasileiro junta a Tchouaméni e Mendy, cortados após se apresentarem pela seleção francesa nesta semana. Além dos lesionados no período da Data Fifa, Bellingham, Camavinga e Ceballos já ocupavam a fila do departamento médico merengue com lesões sofridas nas últimas semanas.
Completando a lista, Alaba segue em recuperação de cirurgia da ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo desde dezembro do ano passado.
O “Marca” aponta que a lesão de Militão causou “incômodo monumental” no Real Madrid por ser mais uma que acontece com um de seus jogadores durante a Data Fifa. O técnico Carlo Ancelotti não terá nenhum dos sete desfalques de volta para o próximo compromisso do clube espanhol, pela quinta rodada da LaLiga, diante da Real Sociedad, no dia 14 de setembro.