menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Na melhor fase da carreira, Élton, ex-Corinthians, projeta títulos na Arábia

Jogador de 32 anos que teve passagens pelo Timão na última década, defende o Al Quadisiya, da Arábia Saudita. Meia já está em sua décima temporada no país

Elton no Al Quadisiya
imagem cameraÉlton (em primeiro plano) é um dos principais jogadores do Al Quadisiya (Divulgação)
Avatar
Lance!
Khobar (SAU)
Dia 21/01/2019
10:25

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em sua décima temporada no Campeonato Árabe, o meia Élton, ex-Sport e Corinthians, vive um de seus melhores momentos no futebol estrangeiro. Defendendo o Al Quadisiya, um dos maiores clubes sauditas, o jogador de 32 anos já tem cinco gols em 16 partidas neste época. Feliz com o bom desempenho na carreira, Élton destacou o trabalho de pré-temporada.

- Tenho feito uma temporada muito forte e isso é importante. Desde a pré-temporada venho me dedicando ao máximo para continuar fazendo a minha história no futebol árabe. Estou muito feliz com tudo que tem acontecido comigo nos últimos anos. Espero que essa sequência da temporada seja muito boa para todos aqui. - comentou o atleta, que emendou:

continua após a publicidade

- Queremos fazer uma boa reta final de temporada para encostarmos no grupo dos primeiros colocados. Essa é a meta de todos aqui. Vamos batalhar muito para terminar o ano com grandes resultados em campo. - disse o brasileiro, que também já somou passagens por Fortaleza, São Caetano, Dubai Club e Al Wasl (EMI), Al Fateh e Al Nassr (SAU).

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias