Meia ex-Vasco espera boa reta final do Português pelo Marítimo

Fabrício Bruno, que também passou pelo Coritiba, disse que o objetivo da equipe é melhorar daqui para frente e sair da zona de perigo da Liga NOS

Fabrício Baiano
Fabrício Baiano é um dos destaques do Marítimo (Divulgação/Kapta+)

Escrito por

Na parte debaixo da tabela de classificação do Campeonato Português, o Marítimo busca uma melhora na segunda metade da competição. Titular da equipe e a dois anos no clube, o brasileiro Fabrício Baiano, ex-Vasco e Coritiba, comentou sobre a fase do time e o desejo em manter o bom ritmo pessoal.

- A equipe vem em um ritmo forte nos últimos jogos, com duas vitórias seguidas na liga e evoluindo a cada partida. Vamos continuar com a mesma intensidade até o final para terminarmos bem essa temporada. O grupo vem fazendo um grande trabalho e tem tudo para melhorar seu rendimento em campo nas próximas semanas. - finalizou o meia, que complementou:

- Estou vivendo um momento muito especial aqui no Marítimo. Agradeço ao clube por tudo que tenho passado. Espero continuar fazendo bons jogos com a camisa do clube para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos neste ano. - disse o jogador de 26 anos, que também somou passagens por Novo Hamburgo e Macaé.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter