Heberty

Heberty é um dos principais jogadores do Muangthong (Foto: Divulgação)

LANCE!
23/07/2019
18:04
Muang Thong Thani (TAI)

Vice-artilheiro da última Liga da Tailândia e um dos jogadores que mais marcaram em campeonatos nacionais na última temporada, o atacante Heberty é um dos responsáveis pela reação do Muangthong na atual edição da Thai League. Além de já ter marcado cinco gols, o paulista é o líder disparado em assistências na competição, com oito, três a mais que o segundo colocado. Ele fala da importância em ser versátil no futebol atual.

- Hoje em dia não é mais aceitável que um jogador desempenhe apenas uma função, independente da sua posição. Mesmo sendo um atacante que sempre se caracterizou por fazer muitos gols, nunca ignorei a relevância de também servir os meus companheiros. Fico muito feliz em liderar esse ranking e mais ainda em poder contribuir com o nosso crescimento na competição - disse.

Invicto há cinco rodadas, o Muangthong deixou a zona de rebaixamento para ocupar a nona posição atualmente. A vitória sobre o até então vice-líder Chiangrai no último fim de semana, é, de acordo com Heberty, uma prova contundente da nova fase vivida pelo time.

- Realizamos uma grande partida diante do Chiangrai e a vitória foi merecida. Vínhamos sem perder há quatro jogos, mas creio que derrotar o vice-líder do campeonato é sem dúvida um marco na nossa campanha - concluiu.