Luis Enrique confirma que ex-Barça pode voltar ao clube em janeiro
Denis Suárez vem fazendo excelente temporada no Villarreal, e catalães devem exercer cláusula de recompra para ter o meia já a partir do início do ano que vem

O técnico Luis Enrique confirmou nesta terça-feira, em entrevista coletiva na véspera da partida contra o Betis, que o Barcelona deve exercer a opção de recompra do meia Denis Suárez, que está no Villarreal, quinto colocado do Campeonato Espanhol, e que jogou a última temporada pelo Sevilla.
- Eu o vejo bem. É um jogador que no Sevilla já participou, ainda que lhe faltaram minutos. No Villarreal, está em bom nível. Pode ser uma opção para o mercado de inverno.
Denis Suárez vem sendo um destaques da boa campanha do Villarreal no Campeonato Espanhol. O Submarino Amarelo chegou a liderar algumas rodadas do torneio e hoje ocupa a quinta colocação. Foram 19 partidas na temporada e três gols marcados, todos na competição nacional.
O Barcelona estará apto em 2016 a inscrever jogadores e deve ser protagonista na janela de transferências, que se abre em janeiro. O clube terá as estreias de Aleix Vidal e Arda Turan, que já foram contratados, mas que não puderam jogar ainda devido a uma punição da Fifa sobre os catalães. Luis Enrique foi só elogios à dupla.
- Vejo que eles têm uma vontade imensa de ajudar a equipe e de participar dela. Estão muito bem entrosados desde o início e agora vamos poder desfrutar de sua qualidade dentro de campo. Estou certo que eles vão nos ajudar. Também fico feliz que dos jovens da base, que pela mesma punição, ficaram fora e terão a oportunidade de jogar - disse o treinador, que revelou que alguns jogadores poderão deixar o clube.

Lucho também falou sobre Sergi Guardiola. O jogador foi contratado pelo Barcelona, mas menos de três horas depois foi dispensado. Os motivos foram postagens na internet de 2013, que criticavam o barcelonismo e faziam reverência ao Real Madrid.
- Não me surpreende que ocorram essas coisas com o Twitter. Há casos recentes. Tudo o que você deixa na rede tem rastro, ainda mais no mundo do futebol. É preciso estar muito atento.
Por fim, o comandante analisou o rival desta quarta-feira. O Betis está em 12º lugar, com apenas 20 pontos.
- O Betis ganhou quatro partidas fora, mas está irregular em casa. Mas tem jogadores com capacidade de decidir, como Joaquín. Ainda tenho dúvidas do esquema que o técnico Pepe Mel vai utilizar. Sempre que eles vêm ao Camp Nou, eles nos trazem problemas.

Futebol Internacional
Manchester City acerta termos com destaque da Copa do Mundo
Há 10 minutos
Futebol Internacional
Astro do City ganha nova chance após retorno de empréstimo
Há 2 horas
Futebol Internacional
Casemiro exalta Messi em apresentação no Inter Miami: 'Deus'
Há 2 horas
Grêmio
Veja gol em Grêmio x Bolívar: Asprilla abre o placar
Há 3 horas
Futebol Internacional
Real Madrid surpreende e anuncia contratação de Carlos Espí
Há 4 horas
Futebol Internacional
Ex-Flamengo e Cruzeiro, Bruno Viana acerta com clube da China
Há 4 horasMais LANCE!

Márcio Gabriel, da Pelé Academia, é aprovado pelo Villarreal

Opinião: Infantino tentou usar a ganância, mas acabou engolido por ela

Real Madrid busca atacante e aumenta concorrência de Endrick

Bayern de Munique aplica 15 a 0 com dois gols de promessa brasileira

Conheça o clube que eliminou o 'pai' na disputa de pênaltis

Braga x Železničar Pančevo na Conference League: onde assistir ao vivo e escalações

Rashford se despede do Barcelona após o fim do empréstimo: 'Experiência memorável'

Companheira de Mbappé tomará medidas judiciais sobre boatos do relacionamento

Benfica x St. Gallen na Liga Europa: onde assistir ao vivo e escalações

Arsenal confia em acordo por contratação de Bruno Guimarães

Newcastle se despede de Eddie Howe e já tem substituto encaminhado, diz jornalista

De Nyland a Salah: 61 jogadores que estiveram na Copa do Mundo continuam sem clube

Uefa declara boicote à Copa do Mundo e rompimento com a Fifa


