Em jogo louco, ex-Corinthians é herói e tira título do time de Zico na Índia
Stiven Mendoza marca nos acréscimos e equipe de Materazzi e Elano é campeã

- Matéria
- Mais Notícias
O time do Zico teve tudo para vencer a Superliga Indiana, mas o Goa acabou perdendo a final para o Chennaiyin, clube que tem Elano como um dos seus astros, e é comandado pelo italiano Marco Materazzi. Os campeões chegaram a perder dois pênaltis, mas derrotaram a equipe da antiga colônia portuguesa por 3 a 2 no Estádio Jawarharlal Nehru, em Nova Déli. Stiven Mendoza, ex-Corinthians, foi o herói da conquista.
Relacionadas
Apesar do jogo ter visto cinco gols, todos foram marcados no segundo tempo. Primeiro Pelissari perdeu um pênalti, mas marcou logo na sequência o primeiro do jogo para o Chennaiyin. Poucos minutos depois o Goa empatou com Haokip.
Também pouco depois, mais um pênalti para o Chennayin, e desta vez quem perdeu foi Mendoza. Aos 42 minutos, o Goa empatou com Jofre. Mas ainda tinha tempo para emoção em Nova Déli.
The goal which crowned #TheNewKings! @Stiven20Mendoza's late winner won @ChennaiyinFC the #HeroISL 2015. pic.twitter.com/ejCmPQtTvn
— Indian Super League (@IndSuperLeague) December 20, 2015
Aos 45, Kattimani marcou contra e colocou o Chennaiyin na frente. Um minuto depois, Mendoza se redimiu do pênalti marcado e fez o gol do título.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias