Em duelo monótono, França vence a Islândia e se aproxima da Eurocopa
Giroud, de pênalti, marca gol da vitória fora de casa dos franceses, que lideram Grupo H

- Matéria
- Mais Notícias
Foi duro de ver. Em duelo sonolento, a França venceu a Islândia por 1 a 0, nesta sexta-feira, e assumiu a liderança do Grupo H das Eliminatórias para a Eurocopa. Giroud, de pênalti, fez o gol dos atuais campeões mundiais no Estádio Laugardalsvöllur, em Reykjavík, na Islândia.
Na próxima segunda-feira, 'Le Bleus', com 18 pontos, enfrentam a Turquia -segunda colocada da chave - que tem 16. Os islandeses, derrotados em casa, estão em terceiro, com 12 pontos. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para a Euro-2020.
DE DAR SONO
As equipes fizeram um primeiro tempo de pouquíssimas emoções, em que as defesas prevaleceram. A única finalização dos donos da casa foi o chute desviado de Böðvarsson, aos 29 minutos, defendido facilmente por Mandanda.
ATAQUE FRANCÊS ACORDA
Somente nos instantes finais da etapa inicial, a qualidade da campeã mundial resolveu a aparecer. Griezmann e Coman tiveram chances de dentro da grande área, mas o primeiro finalizou nas mãos do goleiro, enquanto o segundo mandou no lado de fora da rede.
PÊNALTI SALVA A FRANÇA
O duelo continuou devagar após o intervalo. A Islândia passou a apostar nas bolas longas, enquanto a França de Didier Deschamps tocava bola com paciência. O cenário levava a crer que o gol só sairia com a bola parada. E assim foi. Griezmann sofreu pênalti e Giroud, em batida cruzada, aos 21 da etapa final, fez o único gol do confronto em Reykjavík.
Relacionadas
- Matéria
- Mais Notícias


















