!Irritou! Após declarar sonho de jogar no Barcelona, João Félix tem placa vandalizada por torcedores do Atlético de Madrid
Atacante português recebeu homenagem após atingir marca de 100 jogos com a camisa colchonera

A batata de João Félix no Atlético de Madrid queimou por completo. O jogador português afirmou ter o sonho de atuar com a camisa do Barcelona, mas a declaração não caiu bem entre os colchoneros. Torcedores do clube da capital vandalizaram a placa com o nome do jogador npo Cívitas Metropolitano e escreveram a frase "Vá ao Barça" ao lado da homenagem.
A placa se deve ao fato de Félix ter atingido a marca de 100 jogos com o clube, o que costumeiramente rende homenagem aos jogador do Atlético com uma placa na parte externa do estádio. Com a declaração polêmica feita pelo atacante e a péssima recepção por parte dos aficionados de seu time atual, uma saída do clube rojiblanco parece ser o destino mais provável nesta janela.
- Eu adoraria jogar no Barcelona. Sempre foi a minha primeira escolha e adoraria me juntar ao Barça. Sempre foi o meu sonho desde que era criança. Se acontecer, será um sonho se transformando em realidade - afirmou o ofensivo português. Existe o interesse dos catalães em sua contratação, o que poderia facilitar uma saída do Atleti. O Arsenal é outro que sonda a situação.
Adeptos do Atlético de Madrid vandalizam a placa de João Félix em frente ao estádio. pic.twitter.com/QkgVAepwdL
— Cabine Desportiva (@CabineSport) July 18, 2023
A tensão entre João Félix e Atlético de Madrid existe desde a temporada 2022-23. O português demonstrou insatisfação com Diego Simeone por querer mais tempo de jogo e uma mudança no posicionamento. O atleta chegou a curtir alguns posts de seu irmão e de alguns fãs criticando o comandante argentino e sendo a favor de uma saída. No meio da última temporada, os colchoneros negociaram João com o Chelsea por empréstimo de seis meses com opção de compra. Porém, em Londres, o rendimento do jogador não subiu e a opção não foi engatilhada pela diretoria dos Blues, a pedido do novo treinador Mauricio Pochettino.
Momentaneamente, Félix está realizando a pré-temporada com o elenco do Atlético. Contratado em julho de 2019 por cerca de 127,2 milhões de euros - valor já somado aos bônus de metas - junto ao Benfica, o atacante tem 131 partidas pelo clube, com 34 gols e 18 assistências. Na temporada 2020-21, foi parte importante da conquista da La Liga, que encerrou um jejum de sete anos do Atleti sem o troféu.
Tudo sobre

Futebol Internacional
Marquinhos Santos aprova pré-temporada do Arema FC
Há 2 horas
Vasco
Vasco monitora situação de Diego Carlos e pode avançar pelo zagueiro
Há 2 horas
Lance! Negócios
Impacto da Premier League na economia do Reino Unido deve atingir R$ 227 bilhões até 2028
Há 3 horas
Futebol Internacional
Conmebol suspende jogos de Libertadores e Sula na Colômbia após terremoto
Há 4 horas
Lance! Negócios
Fundador da Amazon está perto de comprar o Liverpool
Há 5 horas
Futebol Internacional
CBF, Fifa e Conmebol prestam solidariedade à Colômbia após terremoto
Há 6 horasMais LANCE!

Dirigente do Ind. Rivadavia nega saída de Arce, alvo do Internacional

Chegada de Almada no River Plate repercute: 'Assustador'

Real Madrid toma decisão sobre futuro de Endrick no clube

Supercopa da Europa: o que mudou no PSG desta para a disputa anterior

River Plate anuncia a contratação de Thiago Almada, ex-alvo do Flamengo

Manchester City monitora substitutos em caso de saída de Rodri

Ex-Corinthians brilha e mantém 100% do Krasnodar na Rússia

Conmebol lança manual para combater racismo e discriminação no futebol

Ronald Araújo é anunciado como novo reforço do Liverpool

O que é a Supercopa da Europa? Entenda a importância do título

Atitude de Vini Jr repercute em jornal europeu: 'Líder'

Atlético de Madrid conta com trunfo para manter Julián Álvarez

Clube italiano anuncia contratação de destaque do Chelsea



