Insatisfeito com a reserva, Bale não pretende deixar o Real Madrid

Rumores apontam que ele não deve permanecer na próxima temporada por conta da irregularidade. Galês tem sofrido com inúmeras lesões

Mudança de ares? O galês Gareth Bale falou ao 'Daily Express' e demonstrou seu desejo de se juntar ao Manchester United na próxima janela. O jogador tem contrato com o Real Madrid até 2020, mas não pretende ficar no clube até lá
Atacante não quer deixar o Santiago Bernabéi (Foto: AFP PHOTO/ GERARD JULIEN)

Escrito por

A saída de Gareth Bale do Real Madrid ao fim da temporada é especulada em muitos jornais pela Europa. Atualmente, o galês não goza do mesmo prestígio de antes e tem sido reserva na equipe, sendo preterido por Isco. Apesar dos rumores, o jornal "As" aponta que o desejo do jogador, contratação mais cara da história merengue, é ficar no Santiago Bernabéu.

O periódico de Madri fiz que Bale não está satisfeito com a perda de espaço no elenco. Ele sofreu inúmeras lesões durante a temporada e viu Isco crescer de produção, deixando-o no banco de reservas. Em algumas partidas, o técnico Zinedine Zidane tem aproveitado mais jovens como Asensio e Lucas Vázquez, preterindo o britânico.

Apesar de amargar a reserva, Bale ainda não está convencido da possibilidade de sair do Real Madrid na próxima temporada. O "As" afirma que saída do jogador será por exclusiva vontade do clube, que teme uma desvalorização do galês após uma temporada irregular. No entanto, clubes ingleses, como o Manchester United, têm interesse em sua contratação.

Bale atuou em 28 partidas pelo Real Madrid na temporada - 20 delas como titular -, marcando 13 gols. Diante da Juventus, na última terça-feira, no jogo de ida as quartas de final da Liga dos Campeões, ele foi relacionado, mas não entrou em campo.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter