Ganso

Ganso entrou no segundo tempo e deu um passe para gol do Sevilla (Foto: AFP)

LANCE!
11/08/2017
12:36
Sevilla (ESP)

O Sevilla bateu a Roma na última quinta-feira e conquistou o Troféu Antonio Puerta, torneio em homenagem ao ex-lateral-esquerdo do clube espanhol, que faleceu repentinamente em 2007 durante um jogo da equipe. Os gols foram marcados por Escudero e Nolito, com Dzeko diminuindo para os italianos.

A conquista marca o fim da pré-temporada do time da Andaluzia, que já na próxima semana tem uma decisão pela fase classificatória da Liga dos Campeões e a estreia na liga espanhola.

Depois de entrar bem no fim da partida e ajudar a equipe com uma assistência, Paulo Henrique Ganso enalteceu a importância simbólica do título. Além disso, o brasileiro fez um balanço positivo da preparação do clube para os próximos desafios na temporada.

- É um título especial, pela homenagem e por tudo que representa ao clube. Apesar de o resultado ser o menos importante neste torneio, vencê-lo certamente foi uma forma ainda mais bonita de homenagear alguém tão importante para o Sevilla. Fico feliz também por ter participado bem da vitória, o que me traz ainda mais confiança. Fizemos uma boa pré-temporada e estou certo de que estamos prontos para lutarmos por todos os nossos objetivos nesta temporada. Já temos uma semana importante pela frente e o precisamos de muita concentração e disposição para começarmos da melhor forma possível nossa temporada! - destacou Ganso.

O Sevilla entra em campo na próxima quarta-feira, pela última fase classificatória da Liga dos Campeões, na Turquia, contra o Basakhseir, pela partida de ida. No sábado, estreia em casa pela Liga Espanhola, contra o Espanyol.