Ex-técnico do Real Madrid faz duras críticas a Ronaldo Fenômeno e CR7
Fabio Capello analisou características técnicas de ambos os ídolos do Real

- Matéria
- Mais Notícias
Ex-técnico do Real Madrid, Fabio Capello criticou Ronaldo Fenômeno ao relembrar o período em que comandou o atacante brasileiro no clube merengue entre o fim de 2006 e o início de 2007. Em entrevista ao programa "Hat-Trick", do canal egípcio "ON Sport", o treinador afirmou que o ex-jogador exercia influência negativa no elenco.
Relacionadas
— Ronaldo Nazário era um líder negativo que organizava festas enormes e não queria treinar — declarou.
Capello também comentou sobre Cristiano Ronaldo, outro ídolo do Real Madrid, ao comparar o português com nomes como Lionel Messi, Diego Maradona e o próprio Ronaldo Nazário. Segundo o treinador italiano, apesar do desempenho como artilheiro, CR7 não possui a mesma característica técnica atribuída aos demais.
— Cristiano é um grande goleador e um atleta incrível, mas não tem a genialidade de Messi, Maradona ou Ronaldo. Essa genialidade que os outros possuíam está ausente em Cristiano. Não se pode compará-lo a esses três.
Fabio Capello pelo Real Madrid

Fabio Capello comandou o Real Madrid em duas passagens: entre julho de 1996 e junho de 1997, e de julho de 2006 a junho de 2007. Na primeira, esteve à frente da equipe em 48 partidas, com 31 vitórias, 12 empates e cinco derrotas. Na segunda, dirigiu o time em 50 jogos, com 28 vitórias, 12 empates e dez derrotas. Durante suas duas passagens pelo clube, Capello conquistou a La Liga nas temporadas 1996/97 e 2006/07.
📲 De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.
+ Aposte em diversos jogos de futebol pelo mundo!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
➡️ Siga o Lance! no Google para saber tudo sobre o melhor do esporte brasileiro e mundial
- Matéria
- Mais Notícias


















