menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ex-Flamengo é anunciado por clube espanhol até 2030

Zagueiro foi um dos destaques da temporada passada

Natan é oficializado como reforço do Betis e assina contrato até 2030
imagem cameraNatan é oficializado como reforço do Betis e assina contrato até 2030 (Foto: Divulgação)
Captura-de-Tela-2023-11-29-as-1-8-aspect-ratio-1024-1024
João Brandão
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 09/06/2025
13:31

  • Matéria
  • Mais Notícias

Ex-Flamengo, Natan foi anunciado como reforço oficial do Betis até 2030 após uma temporada emprestado no clube espanhol. O zagueiro foi um dos destaques da equipe de Manuel Pellegrini, que chegou à final da Conference League e conquistou vaga na Europa League via La Liga.

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

O defensor pertencia ao Napoli, mas o Betis exerceu a opção de compra e pagou nove milhões de euros (R$ 57,3 milhões) aos italianos. Na temporada passada, Natan foi o jogador mais utilizado do elenco e o único a passar da marca dos quatro mil minutos disputados em 52 partidas.

continua após a publicidade

Desde sua chegada no Betis, Natan se encaixou no esquema de Pellegrini e não tinha dúvidas quanto ao desejo de seguir atuando pelo clube espanhol. A vontade do atleta também foi determinante para que a equipe de Sevilha o comprasse de forma definitiva.

Na próxima temporada, Natan será um dos pilares defensivos do Betis na Europa League e em busca de uma classificação para a Champions League.

continua após a publicidade
Natan foi destaque em La Liga (Foto: AFP)
Natan foi destaque do Betis em sua primeira temporada no clube espanhol (Foto: AFP)

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias