menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Everton
escudo default
1
1
escudo default
Manchester United

Everton e Manchester United empatam em jogo com final animado

Equipe mandante saiu na frente logo no início da partida, mas Bruno Fernandes, contratação de janeiro dos Red Devils, garante o empate. Goleiros salvam no fim da partida

Everton x United
imagem cameraEverton e Manchester United disputaram jogo aberto e animado no Goodison Park (PAUL ELLIS / AFP)
Avatar
Lance!
Liverpool (ING)
Dia 01/03/2020
11:55

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após um bom início do Everton, o Manchester United conseguiu reagir e a partida terminou empatada em 1 a 1. Com falhas dos goleiros em ambos os gols, o jogo teve muita correria, movimentação, mas as equipes não conseguiram encontrar os espaços para acharem mais tentos na segunda etapa. Dessa forma, os clubes não conseguem aproveitar o tropeço do Chelsea e se não se aproximam da zona da Liga dos Campeões.

INÍCIO ANIMADO
A partida começou animada e com muita pressão do Everton, que mandava o jogo no Goodison Park. Logo aos três minutos de jogo, a equipe abriu o placar com Calvert-Lewis em falha bizarra de De Gea que foi chutar a bola e acertou o atacante adversário. No minuto seguinte, o goleiro espanhol se redimiu e salvou os Red Devils de sofreram o segundo em grande defesa após chute cruzado. O Manchester United respondeu aos seis da primeira etapa com Matic chutando uma bola no travessão.

EMPATE E APREENSÃO
Após os primeiros bons minutos dos Toffees, Matic aproveitou outra chute de fora da área e obrigou Pickford a fazer a primeira grande defesa dos mandantes. A pressão fez efeito e apertando a saída de bola, o gigante inglês recuperou a posse e Bruno Fernandes chutou firme de fora da área para empatar o placar. Antes do final do primeiro tempo, Richarlison caiu algumas vezes no gramado com dores no joelho e preocupando os torcedores.

FINAL MALUCO
Após um primeiro tempo com os dois times atacante, mostrando perigo e fazendo gols, o segundo foi diferente. A melhor chance da segunda etapa foi em cobrança de falta para o Everton em que Sigurdsson colocou a pelota na trave do Manchester United aos 11 minutos. No final do jogo, Bruno Fernandes e Ighalo obrigaram Pickford a salvar os Toffees. Nos acréscimos, após ataque perigoso do Everton e grande defesa de De Gea, Calvert-Lewis finaliza com desvio, faz o gol, mas o tento é anulado pelo VAR.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias