Douglas Luiz não se apresenta na Juventus e pode sofrer punição
Volante brasileiro faltou o primeiro dia da pré-temporada bianconera

- Matéria
- Mais Notícias
O brasileiro Douglas Luiz não se reapresentou para a pré-temporada da Juventus nesta quinta-feira (24), quando o elenco bianconero era esperado em Continassa, centro de treinamentos da Velha Senhora. Dessa forma, segundo o jornal "Gazzetta dello Sport", o meio-campista tende a ser punido pela ausência sem qualquer justificativa.
Relacionadas
Douglas Luiz foi o único do grupo bianconero a faltar o primeiro dia de pré-temporada, o que gerou incomodo na direção do clube. A situação se agrava ainda mais porque existe uma expectativa do jogador em ser negociado nesta janela, o que pode ter corroborado para a ausência. A tendência, neste momento, é que a Juventus estabeleça uma punição ao jogador.
Contratado há apenas um ano, Douglas não conseguiu repetir o mesmo sucesso que teve no Aston Villa e acabou por ser preterido na grande maioria dos jogos, principalmente pelos bons desempenhos de Manuel Locatelli e Khephren Thuram. Ao todo, o brasileiro disputou 27 partidas em 2024/25, sendo apenas seis como titular com Thiago Motta e, posteriormente, Igor Tudor no comando.

Clubes interessados em Douglas Luiz
Com uma possível saída da Juventus nesta janela de transferências, Douglas Luiz chama atenção de alguns clubes europeus. O jornal local informa que Liverpool, Everton e West Ham monitoram a situação do meio-campista brasileiro. O Aston Villa, seu ex-time, também vem sendo apontado como um destino em potencial. Mesmo com a temporada abaixo da expectativa inicial, a Velha Senhora projeta negociar o volante por 40 milhões de euros (R$ 259,9 milhões na cotação atual).
📲 De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.
- Matéria
- Mais Notícias