Deco, do Barcelona, concorre a prêmio de melhor dirigente do Globe Soccer Awards
Dirigente conquistou três títulos na última temporada

- Matéria
- Mais Notícias
Dirigente do Barcelona, Deco foi indicado ao prêmio de Melhor Diretor Esportivo em 2025 do Globe Soccer Awards, na quarta-feira (19). O vencedor será anunciado no dia 28 de dezembro, em uma cerimônia no Atlantis The Royal, em Dubai.
Relacionadas
Na última temporada, Deco se destacou pela construção de um Barcelona que conquistou a La Liga, a Copa do Rei e a Supercopa da Espanha. Além disso, o clube espanhol chegou na semifinal da Champions League, em que foi derrotado pela Inter de Milão.
Em sua segunda temporada no Barcelona, Deco foi responsável por promover a mudança no comando técnico e a contratação de Hansi-Flick. O treinador alemão foi peça fundamental na criação de uma nova mentalidade dentro do elenco após uma passagem modesta de Xavi.
Em 2025/2026, Deco inicia sua terceira temporada como diretor esportivo do Barcelona e sonha com a conquista da Champions League para encerrar um jejum de 11 anos sem conquistar o torneio. Atualmente, os culés ocupam a vice-liderança da La Liga e a 11ª colocação na Liga dos Campeões.
Quem concorre ao lado de Deco?
Além de Deco, Luís Campos (PSG), Giovanni Manna (Napoli), Michael Edwards e Richard Hughes (Liverpool) e Paul Winstanley e Laurence Stewart (Chelsea) brigam pelo prêmio de Melhor Diretor Esportivo em 2025.
📲 De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias
















