Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CR7 e Messi estarão na final da Libertadores, diz jornal

De acordo com diário 'As', português e argentino devem se sentar lado a lado. Atacante do Barça, torcedor do Newell's, conseguiu ingressos com a AFA. Já Cristiano com o Real

CR7 e Messi estarão presentes na final da Libertadores que acontece neste domingo (Foto: Divulgação Real Madrid)
Escrito por

Cristiano Ronaldo e Messi estarão no Santiago Bernabéu,  no próximo domingo, para assistirem a final da Libertadores entre Boca Juniors e River Plate. Pelo menos é o que garantiu o diário espanhol "As" nesta terça-feira. Será a primeira vez que o português retornará ao estádio desde que deixou o clube merengue para acertar com a Juventus.

Ainda de acordo com a publicação, Messi, torcedor do Newell's Old Boys, pediu um ingresso para a Federação Argentina de Futebol, enquanto CR7 conseguiu com o Real Madrid. Naturalmente, eles estarão na tribuna de honra do estádio ou em um  dos camarotes. A ideia de Florentino Peréz, presidente dos merengues, é colocar os dois craques para assistirem a partida juntos. 

Messi e Barcelona têm um compromisso no sábado, às 17h45, contra o Espanyol, em rodada do Campeonato Espanhol. Se vencer, o Barça mantém a ponta da competição. Hoje, os culés têm 28 pontos após 14 rodadas, um a mais que o Sevilla. Já a Juventus recebe a Inter de Milão na sexta-feira. 

Maior clássico da Argentina e talvez do continente, Boca e River "quebraram" a tradição dos jogos em dias de semana para que as datas não coincidissem com o G20 (encontro entre líderes mundiais em Buenos Aires e que já acabou) e para facilitar o transporte. Por conta de fortes chuvas, a primeira partida foi adiada de 10 para 11/11 e terminou 2 a 2. 

Na segunda final, 24/11, torcedores do River apedrejaram o ônibus do Boca e feriram o capitão xeneize, Pérez. Inicialmente, a partida foi adiada para o último dia 24, mas a Conmebol adiou mais uma vez e colocou para o próximo domingo, na capital espanhola. Três dias depois, o Mundial de Clubes começa no Emirados Árabes Unidos.