Fala de Luis Roberto em PSG x Flamengo repercute: 'Meu Deus'
Rubro-Negro perdeu o título nos pênaltis

Uma fala do narrador Luis Roberto durante a final do Mundial entre PSG e Flamengo, na tarde desta quarta-feira (17), chamou muita atenção nas redes sociais. O Rubro-Negro perdeu a chance de ser bi-campeão do mundo nos pênaltis.
Durante o segundo tempo do tempo normal de PSG x Flamengo, Filipe Luís promoveu as entradas de De La Cruz e Saúl. Ao anunciar a substituição, Luis Roberto confundiu o nome do espanhol.
- De la Cruz e Saulo. Saúl, perdão. Hahaha.. aí, meu Deus do céu - brincou Luis Roberto na transmissão da Globo.
➡️Narrador da Globo crava placar de PSG x Flamengo ao vivo: '1 a 0'
Nas redes sociais, os torcedores se divertiram muito com a fala de Luis Roberto em PSG x Flamengo. Veja a repercussão abaixo:

Veja repercussão da fala do narrador
Como foi PSG e Flamengo
📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O PSG venceu o Flamengo nos pênaltis na tarde desta quarta-feira (17) e conquistou a taça do Mundial. No Estádio Ahmad bin Ali, em Doha, no Catar, as equipes empataram por 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação. Nas penalidades, Saúl, Pedro, Léo Pereira e Luiz Araújo desperdiçaram suas cobranças. O time francês venceu por 2 a 1 nas penalidades.
O time francês balançou a rede aos 8', em lance que Rossi tentou evitar a saída da bola para escanteio. Na sobra, Fabián Ruíz, de fora da área, mandou a bola para o fundo da rede. O VAR, no entanto, revisou o lance e detectou que a bola saiu antes do chute do goleiro rubro-negro. Ou seja, gol anulado do PSG para a sorte do Flamengo.
📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Diante do ímpeto do PSG, o Flamengo não conseguiu criar grandes chances, e viu Kvaratskhelia inaugurar o marcador aos 37'. Após passe açucarado de Mayulu, que ainda contou com um toque de Rossi, o georgiano abriu o placar.
O jogo mudou quando aos 12' Arrascaeta foi derrubado por Marquinhos dentro da área. Assim, o VAR chamou o árbitro na beira do campo para analisar a jogada, e o pênalti foi marcado. Especialista na cobrança, Jorginho foi para a bola e garantiu o empate para o Flamengo contra o PSG.

Fora de Campo
Rizek analisa mudança da CBF no Brasileirão: 'Lei burra'
Há 10 minutos
Fora de Campo
Análise: EA FC 27 acerta com The Grounds e fortalece modos online
Há 2 horas
Fora de Campo
Fluminense lamenta morte de Zuenir Ventura, referência no jornalismo e tricolor apaixonado
Há 7 horas
Futebol Internacional
OPINIÃO: série 'Adriano Imperador' só confirma o que todo mundo já sabia dele
Há 8 horas
Fora de Campo
Torcida do Flamengo brinca com Arrascaeta após vídeo: 'Passou do ponto'
Há 19 horas
Fora de Campo
Caio Ribeiro é sincero sobre permanência de Diniz no Corinthians: 'Não é'
Há 1 diaMais LANCE!

Mudança da CBF no Brasileirão divide opiniões: 'Tem que retirar'

Decisão de clubes do Brasileirão sobre estrangeiros agita torcedores: 'Loucura'

Neto revela apreensão com momento do Corinthians: 'Morrendo de medo'

Eric Faria aponta chave para subida de desempenho do Palmeiras: 'Agrega muito'

ESPN ganha concorrência e também irá transmitir a Copa do Brasil

Flamengo: dublador revela discussão entre Pedro e Jardim

Vini Jr. lidera Seleção de Ancelotti no EA FC 27; veja as notas

Sóbis eleva o tom sobre atitude de Pedro, do Flamengo: 'Não tinha o direito'

Lance em Athletico x Bahia revolta torcedores do Fluminense: 'Ainda prejudica'

Atitude de Pedro em Flamengo x RB Bragantino repercute: 'Não me desce'

Carrascal vira assunto em Flamengo x RB Bragantino: 'Inacreditável'

Decisão do Corinthians sobre futuro de Diniz agita torcedores: 'Não é possível'

Neto detona titular do Corinthians após derrota: 'Culpa sua'



