Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Costa Rica x Nova Zelândia: onde assistir, horário e escalações do jogo da repescagem da Copa do Mundo

Seleções se enfrentam em jogo único pela última vaga restante para o Mundial do Qatar. Duelo acontece no Estádio Ahmed bin Ali, na cidade de Al-Rayyan

Keylor Navas e Chris Wood são os principais nomes de suas seleções (Foto: EZEQUIEL BECERRA, SHINJI AKAGI / AFP)
Escrito por

Chegou a hora de conhecermos o último classificado para a Copa do Mundo de 2022. Nesta terça-feira, Costa Rica e Nova Zelândia se enfrentam para decidir a vaga na repescagem. O confronto, no Estádio Ahmed bin Ali, está marcado para às 15h (de Brasília).


REPESCAGEM
A Costa Rica chegou à repescagem da Copa do Mundo por ter ficado em quarto lugar da Concacaf (América do Norte e Central). Enquanto a Nova Zelândia está na briga pela vaga por ter vencido as eliminatórias da Oceania.

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022

ÚLTIMA VAGA
A Austrália bateu o Peru nos pênaltis nesta segunda-feira pela repescagem e garantiu a classificação para a Copa do Mundo, sendo a 31ª seleção confirmada. Assim, resta apenas uma vaga na disputa para Costa Rica ou Nova Zelândia. Quem vencer, vai se juntar a Espanha, Alemanha e Japão no Grupo E.

+ Austrália garantida na Copa do Mundo do Qatar; veja as seleções já classificadas para o torneio

FICHA TÉCNICA

Costa Rica x Nova Zelândia
Repescagem para a Copa do Mundo de 2022

Data e horário:
14/06/2022, às 15h (de Brasília)
Local: Estádio Ahmed bin Ali, em Al-Rayyan (QAT)
Árbitro: Mohammed Abdulla (EAU)
Assistentes: Mohammed Al-Hammadi (EAU) e Hasan Almahri (EAU)
Onde assistir: sportv 2 e Fifa+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

COSTA RICA (Técnico: Luis Fernando Suárez)

Keylor Navas; Bryan Oviedo, Keysher Fuller, Francisco Calvo e Carlos Martínez; Gerson Torres, Yeltsin Tejeda, Orlando Galo, Brandon Aguilera e Johan Venegas; Joel Campbell.

NOVA ZELÂNDIA (Técnico: Danny Hay)
Oliver Sail; Bill Tuiloma, Winston Reid e Tommy Smith; Joe Bell, Kosta Barbarouses, Liberato Cacace, Tim Payne e Matthew Garbett; Alex Greive e Chris Wood.