menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Com Lucas Paquetá e Matheus Cunha em campo, Manchester United vence o West Ham

Partida é válida pelo torneio de pré-temporada da Premier League

bruno fernandes 2
imagem cameraMatheus Cunha e Bruno Fernandes, astros do Manchester United, em ação contra o West Ham (Foto: Parul Ellis/AFP)
pedro-ernesto-lance-scaled-aspect-ratio-1024-1024
Rio de Janeiro (RJ)
Supervisionado porNathalia Gomes,
Dia 26/07/2025
22:03

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Manchester United venceu o West Ham por 3 a 1 neste sábado (26) pela Premier League Summer Series, no MetLife Stadium, em Nova Jersey (EUA). A partida contou com a participação dos dois camisas 10 brasileiros: Matheus Cunha e Lucas Paquetá. O ex-Flamengo começou no banco de reservas e entrou no segundo tempo, enquanto o recém-contratado dos Red Devils foi um dos principais nomes da partida.

continua após a publicidade

➡️Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Como foi a partida? ⚽

O placar foi inaugurado por Bruno Fernandes, principal jogador dos Red Devils desde o início da década de 2020. Como cobrador oficial das bolas paradas da equipe, o meio-campista assumiu a responsabilidade e converteu, com precisão, uma cobrança de pênalti no canto direito do goleiro Alphonse Aréola, que saltou para o lado oposto. 1 a 0 para o Manchester United.

continua após a publicidade

O segundo gol foi uma verdadeira obra de arte. Após uma tentativa de saída de bola curta do West Ham, mal executada por Aréola, Kobbie Mainoo interceptou a jogada na entrada da área e tocou rapidamente para o camisa 8. Mais uma vez, com um toque de genialidade, Bruno Fernandes girou o corpo e finalizou de perna direita no ângulo superior direito da trave adversária. Sem reação, o goleiro apenas observou e admirou o golaço do craque português. 2 a 0 para o Manchester United.

bruno fernandes 1
Bruno Fernandes, estrela do Manchester United, em partida contra o West Ham (Foto: Divulgação/Manchester United)

Em um contra-ataque fulminante, o West Ham diminuiu a vantagem no placar. Tomáš Souček conduziu a bola com liberdade pelo meio-campo e efetuou um passe rasteiro para Jarrod Bowen, que recebeu no lado direito do terço final. O meia-atacante inglês, muitas vezes subestimado, avançou pela ponta e, em um gesto semelhante ao de Bruno Fernandes no segundo tento, apesar de por mais força no chute. A finalização, alta e precisa, encontrou o ângulo superior direito da meta defendida por Altay Bayındır, que nada pôde fazer para evitar o gol. Gol do West Ham: 2 a 1 para o Manchester United.

continua após a publicidade

📲De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.

  • Matéria
  • Mais Notícias