Guilherme Torres Olympiacos

Guilherme Torres foi revelado pela Portuguesa (Foto: Divulgação Olympiacos)

LANCE!
11/04/2019
08:50
Atenas (GRE)

Mais um gol, mais um de cabeça. O volante Guilherme Torres confirmou a fase artilheira que atravessa com a camisa do Olympiacos na Grécia. Titular absoluto no Campeonato Grego, o brasileiro marcou nos dois últimos duelos da equipe no torneio nacional.

O primeiro foi na vitória sobre o Atromitos por 2 a 1, em casa. Já na última rodada, longe de seus domínios, Guilherme voltou a marcar de cabeça e colaborou na vitória do Olympiacos por 5 a 0 sobre o Panetolikos.

- Tem sido uma fase especial, com gols na sequência. Ainda mais de cabeça, então realmente é algo diferente e satisfatório para mim. Tenho procurado dar esse auxílio na parte ofensiva, sendo um homem surpresa na área adversária e tem dado certo. Que mais gols possam sair até o final da temporada - ressaltou o volante.

Além dos dois gols no Grego, Guilherme também fez um na Liga Europa deste ano. Na ocasião, o volante balançou a rede do Milan e ajudou o Olympiacos a avançar na fase de grupos da competição.

Revelado pela Portuguesa, Guilherme Torres foi campeão paulista e da Recopa Sul-Americana em 2013 pelo Corinthians. Na Europa, além do Olympiacos, o volante atuou pela Udinese e Deportivo La Coruña.