Brasileiro do Manchester City é preso na Espanha acusado de roubo; entenda a história
Situação aconteceu no início de setembro
- Matéria
- Mais Notícias
Matheus Nunes, meia luso-brasileiro do Manchester City, foi detido em Madri no início de setembro. Segundo informações do jornal espanhol "El Mundo", ele teria roubado o celular de um homem de 58 anos que tentou tirar uma foto do atleta no banheiro de uma boate.
Relacionadas
➡️ Tradição sem preço: Aston Villa relembra título inédito contra o Bayern na Champions
O camisa 27 do clube inglês foi levado à delegacia para prestar depoimento, foi liberado e aguardará o julgamento em liberdade. De acordo com o boletim policial, Nunes tomou o telefone da pessoa, no banheiro da boate La Riviera, na capital espanhola, acreditando que ele tirou uma foto dele sem sua permissão.
➡️ Veja a classificação atualizada da fase de liga da Uefa Champions League
O incidente aconteceu por volta das 5h30 da manhã na boate localizada no distrito de Arganzuela, em Madri. O jogador do Manchester City estava na cidade aproveitando o fim de semana de folga com amigos, já que não havia sido convocado por Portugal para os jogos da Liga das Nações.
Apesar de defender a seleção portuguesa, Matheus Nunes nasceu no Rio de Janeiro. O meia foi muito cedo para o país europeu, com apenas 13 anos e fez toda sua base por lá. Ele estreou profissionalmente pelo Ericeirense, aos 16 anos, depois passou pelo Estoril Praia até chegar ao poderoso Sporting, em 2019, onde teve grande destaque.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias