Beraldo projeta duelo de líderes no mata-mata da Champions League
Titular na vitória por 4 a 1 sobre o Lille, sábado, zagueiro vive expectativa do jogo com o Liverpool, na próxima quarta-feira

Às vésperas das oitavas de final da Champions League, o Paris Saint-Germain vive seu melhor momento na temporada. Comandado pelo espanhol Luis Enrique, a equipe de capital francesa venceu mais uma partida pelo Campeonato Francês e, após 24 rodadas, segue invicta na liderança, agora com 62 pontos - com 13 de vantagem sobre o vice-líder Olympique de Marseille.
Presente na pré-lista de 52 nomes do técnico Dorival Júnior, divulgada pela CBF na última sexta-feira, o zagueiro Beraldo, que neste sábado foi novamente titular ao lado de Marquinhos, falou sobre a sensação de ter seu nome novamente em uma lista de possíveis convocados para os próximos dois duelos do Brasil pelas Eliminatórias da Copa, contra Colômbia e Argentina, nos dias 20 e 25 de março.
- É sempre um orgulho ser lembrado para vestir a camisa da Seleção. Claro que ainda é uma pré-lista, com vários atletas de qualidade, como se espera de qualquer convocação do Brasil. Estou muito feliz em ver meu nome lá e vou seguir trabalhando para, quem sabe, estar na lista definitiva e contribuir nesses dois jogos tão importantes para nós - afirmou o zagueiro de 21 anos, que, em 2024 esteve presente em todas as convocações do técnico Dorival Júnior.
O defensor também falou sobre a fase do PSG, invicto há 22 jogos, com 18 vitórias e quatro empates neste período, entre o Campeonato Francês, a Copa da França, a Supercopa da França e a Champions League. Somente em 2025, em 16 jogos, os parisienses já somam 54 gols marcados e apenas 14 sofridos. Nas últimas quatro partidas, o ataque anotou 21 gols - com média superior a cinco gols por partida.
- Contra o Lille, a equipe fez mais uma grande apresentação. Estamos muito bem, não só pelos ótimos resultados e pelos placares elásticos, mas também pelo que vemos da organização do time, com todos contribuindo muito ofensiva e defensivamente. Isso nos dá ainda mais confiança para encarar o Liverpool, porque sabemos que contra eles não se pode errar - analisou Beraldo, que contra o Lille acertou 100% dos 93 passes que tentou, segundo a plataforma Sofascore.
A primeira partida das oitavas de final da Champions League, contra o Liverpool, acontece nesta quarta-feira (5), no Parc des Princes, em Paris. O time inglês teve a melhor campanha da primeira fase da competição e lidera a Premier League com 13 pontos de vantagem sobre o Arsenal, tendo como principal trunfo a grande temporada do atacante Mohamed Salah, autor de 30 gols e 22 assistências em 39 jogos em 2024/25.
- O Salah é um craque, um jogador capaz de decidir qualquer partida, ainda mais no momento que vive hoje. Ele dispensa comentários, mas seria um erro resumir o Liverpool somente a ele. Eles têm um grande time, com jogadores de elite mundial trabalhando bem coletivamente. Mas nós temos as nossas armas, somos o PSG e estamos prontos para dois grandes duelos contra eles - projetou Beraldo.

Tudo sobre

Futebol Internacional
Ex-Bahia, Flávio Medeiros marca golaço e garante vitória do Al Faisaly
Há 4 minutos
Futebol Feminino
Como o Barcelona transformou o futebol feminino em potência esportiva e comercial
Há 25 minutos
Futebol Internacional
Ex-Flamengo, Matheus Gonçalves decide jogo na Champions Asiática
Há 27 minutos
Futebol Internacional
Protestos na França antecipam jogo da Europa League
Há 35 minutos
Futebol Internacional
Ex-Tottenham, Son é alvo de suposto caso de xenofobia na MLS
Há 55 minutos
Futebol Internacional
Ex-analista de Tite na Seleção, Dulac vibra com campanha na Arábia Saudita
Há 1 horaMais LANCE!

Manchester City perde Haaland e outros quatro para jogo da Copa da Liga

João Pedro desfalca o Chelsea por semanas e deve perder Data Fifa com o Brasil

Estreia de Ronaldinho, em clássico, provoca procura por ingressos

Jurado explica ter posto Messi à frente de Yamal na Bola de Ouro

Arthur se destaca na Alemanha e pode ser opção para Ancelotti na Seleção

Harry Kane celebra Bola de Ouro 2026 e faz agradecimento especial a Mourinho

Manchester United mantém Michael Carrick no comando para duelo contra o Chelsea

Mbappé perde patrocínios da China após suposta fala sobre Mao Tsé-Tung

Rumo ao Estrelato: bastidores mostram desafios e momentos de descontração na Grécia

Copa da Liga Inglesa chega às oitavas de final com Liverpool x Chelsea; veja os jogos

Copa do Rei começa nesta terça sem Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid

Torcida do Flamengo manda recado a Filipe Luís: 'Duvido'

Escolha de melhor jogador do mundo divide opiniões: 'Assustador'
