Apresentação - Dusseldorf x Bayern de Munique

Lance!

LANCE!
13/04/2019
18:10
Dusseldorf (ALE)

O Bayern de Munique jogará pela primeira vez neste domingo após a goleada histórica aplicada no Borussia Dortmund. Na última rodada do Alemão, os bávaros vencerem por 5 a 0 na Allianz Arena e assumiram a ponta da tabela, mas o Borussia voltou a vencer neste sábado e retomaram a liderança.

Diante do Fortuna Dusseldorf, a missão do Bayern é única: vencer e voltar a ser líder, de preferência com outra goleada, já que o saldo de gols é critério de desempate caso os dois rivais terminem com o mesmo número de pontos. Mas a promessa é de jogo duro para os visitantes.

No primeiro turno, o Dusseldorf surpreendeu ao arrancar um empate de 3 a 3 contra os bávaros. Jogando em casa, o histórico do Fortuna é impressionante, vencendo seis dos últimos 11 confrontos da Bundesliga. Para esse jogo, no entanto, o time terá muitos desfalques, um problema para o treinador Friedhelm Funkel.

O time do Bayern de Munique também tem seus desfalques: Arjen Robben, Franck Ribery e Colisso estão todos lesionados ou em recuperação, e não viajaram com a equipe para Dusseldorf. A tendência é que o treinador Niko Kovac  repita a escalação do time que goleou o Borussia na semana passada.

Possíveis escalações:
Fortuna Dusseldorf: Rensing; Zimmermann, Ayhan, Kaminski, Suttner; Lukebakio, Stoger, Bodzek, Sobottka; Kownacki, Raman.

Bayern de Munique: Neuer; Kimmich, Sule, Hummels, Alaba; Martinez, Alcantara; Gnabry, Muller, Coman; Lewandowski.