Atacante ex-Vasco marca na Coreia do Sul e projeta duelos decisivos
Desde de 2018 no Daegu, o centroavante Edgar marcou um dos gols da vitória do time na partida contra o Gangwon. O jogador também falou sobre os jogos na Champions da Ásia

- Matéria
- Mais Notícias
Comandado pelo brasileiro André Gaspar, o Daegu tem feito bom início de temporada na Coreia do Sul. Na última madrugada, a equipe venceu o Gangwon por 2 a 0 e assumiu a quarta colocação do torneio, apenas um ponto atrás do líder Jeonbuk. Um dos principais destaques do time, o atacante Edgar, que marcou um dos gols da partida, comentou sobre o bom resultado.
- Foi muito bom, muito importante ganhar fora de casa. Conseguimos nos manter entre os quatro primeiros e não estamos deixando o líder (Jeonbuk) distanciar. Inclusive eles jogam neste domingo contra o Seoul, que está em terceiro, então alguém vai deixar pontos pelo caminho - analisou o atacante que passou por Vasco e São Paulo.
Relacionadas
Além da boa campanha da equipe no campeonato nacional, o Daegu também está disputando a Liga dos Campeões da Ásia, onde atualmente ocupa a terceira posição do grupo F. A próxima partida da equipe no torneio continental será contra o lanterna da chave, Melboune Victory, da Austrália. Na última rodada, os sul-coreanos pegam o forte Guangzhou. Edgar falou sobre o último duelo contra os chineses.
- Foi uma partida muito intensa da nossa equipe. Eles saíram na frente com gol do (Anderson) Talisca, mas jogamos talvez nossa melhor partida, marquei dois gols e viramos o jogo. Estamos vivos na competição. Apesar de estarmos em terceiro, só dependemos da gente para avançar, o que seria um sonho pro clube - encerrou o atacante que já marcou seis gols em oito jogos na temporada.
- Matéria
- Mais Notícias

















