menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Após fechar com De Bruyne, Napoli quer tirar destaque da Premier League

Clube quer a contratação de mais jogadores para o elenco

Sancho é alvo do Napoli para a próxima temporada (Foto: Divulgação/X)
imagem cameraSancho é alvo do Napoli para a próxima temporada (Foto: Divulgação/X)
Pedro-Henrique-Cardoso-scaled-aspect-ratio-1024-1024
Pedro Cardoso
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 16/06/2025
19:39

  • Matéria
  • Mais Notícias

Campeão italiano, o Napoli está com uma estratégia agressiva no mercado de transferências para a próxima temporada. Após tirar De Bruyne do Manchester City, o clube agora olha para o rival, Manchester United. De acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, o clube quer a contratação de Jadon Sancho, que jogou a última temporada emprestado ao Chelsea.

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Sancho foi titular do Chelsea em vários jogos na temporada 2024/25, na qual o clube foi campeçao da Conference League em final contra o Real Betis. Na competição, foram seis participações em gol em oito partidas, sendo dois gols e quatro assistências. Na temporada total, foram cinco gols e oito assistências em 42 jogos, com uma nota média de 7.01 segundo o Sofascore.

continua após a publicidade

➡️ Quem vai ser campeão? Veja os duelos e simule os resultados do Mundial de Clubes
➡️ Olheiro Lance!: cinco possíveis destinos para Jadon Sancho

O inglês de 25 anos, contudo, não viajou com o restante do elenco do Chelsea para a disputa do Mundial de Clubes. Com isso, Sancho retornou à disposição do Manchester United, mas deve procurar uma nova equipe para a próxima temporada.

continua após a publicidade

Além de Sancho, Napoli já foi à Premier League para acertar com De Bruyn

De Bruyne foi anunciado oficialmente pelo Napoli nesta quinta-feira (Foto: Reprodução/Napoli)
De Bruyne foi anunciado oficialmente pelo Napoli nesta quinta-feira (Foto: Reprodução/Napoli)

Sancho não foi o único jogador da Premier League que o Napoli procurou neste verão europeu. O clube anunciou oficalmente, na última quinta-feira (12), a contratação do belga Kevin de Bruyne. O meio-campista fechou com o clube por dois anos de contrato, além da opção de estender por mais um, após deixar o Manchester City ao fim de seu contrato com a equipe. De Bruyne chegou sem custos ao Napoli.

📲 Para ficar por dentro de tudo de Futebol Internacional, acompanhe as notícias e informações no Lance!.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias