Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após cinco meses desempregado, lateral dá volta por cima e conquista título do Campeonato Armênio

Lateral-esquerdo Juninho, ex-Paraná, vibrou com o título do Campeonato Armênio vestindo a camisa do Pyunik.  A equipe tem 74 pontos em 31 jogos e não pode ser mais alcançada

Juninho falou sobre a conquista do título do campeonato armênio com a camisa do Pyunik (Divulgação/Pyunik)
Escrito por

O lateral-esquerdo Juninho, ex-Paraná, vibrou com o título do Campeonato Armênio vestindo a camisa do Pyunik. A equipe encerrou um jejum de sete temporadas sem levantar o troféu da competição.

O Pyunik alcançou o feito com uma rodada para o fim do torneio. A equipe tem 74 pontos em 31 jogos e não pode ser mais alcançada pelo segundo colocado Ararat-Armenia. O último jogo será diante do Alashkert, fora de casa, no próximo sábado.

+ Confira e simule a tabela da Copa Libertadores 

- Uma sensação maravilhosa poder ser campeão. Foi a minha primeira temporada na Europa, estou muito feliz por esse momento. Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo - comentou Juninho.

Antes de acertar com o Pyunik, Juninho estava há cinco meses desempregado, mas recebeu uma proposta do clube e aceitou. Estava pronto para encarar um desafio sem conhecer o país, falar a língua e também com uma filha recém-nascida.

+ Libertadores: brasileiros conhecem rivais das oitavas e chaveamento até a final

- Foi um momento de preparação, eu creio. Não foi fácil, você treinar e não ter nada em vista. O que foi fundamental para mim foi a minha esposa que estava ao meu lado me apoiando, mesmo não tendo nada em vista. Mas agradeço a Deus por esse momento que passei sem clube. Pude extrair muitas coisas, quem estava do lado, quem realmente torcia por mim. Enfim, foi muito bom - finalizou.