'Ancelotti é melhor que eu': afirma Simeone antes de Dérbi pela Champions League
Simeone respondeu uma fala de Ancelotti em entrevista coletiva

Em coletiva antes do confronto pela Champions League, Simeone foi sincero ao falar que Ancelotti. O técnico do Atlético de Madrid elogiou treinador do Real Madrid, respondendo à fala do comandante italiano e afirmando que é superior a ele. Os dois treinadores irão se enfrentar novamente nesta quarta-feira (12), no dérbi decisivo pelo jogo de volta da Champions League.
Na coletiva de imprensa do Atlético de Madrid, Simeone encheu Ancelotti de elogios. O treinador argentino respondeu uma pergunta, onde foi questionado se havia visto as declarações do técnico italiano. Ancelotti afirmou que os dois comandantes tem pensamentos parecidos e Simeone respondeu:
- Passei um tempo na Itália e ele nasceu lá. As razões são mais básicas e baseadas em experiências vividas lá. De lá você pode ver algo parecido. Mas está claro que Ancelotti é muito melhor que eu - afirmou Simeone.
A resposta de Simeone veio após uma fala de Ancelotti, onde o técnico italiano também elogiou o argentino, afirmando que os dois pensam de forma parecida.

- Considero Simeone um grande treinador do futebol. Temos uma ideia de futebol muito parecida - afirmou Ancelotti sobre Simeone.
Outros comentários de Simeone
O treinador do Atlético de Madrid também comentou sobre outros aspectos do duelo, além de falar sobre suas expectativas e se uma virada no placar agregado é possível:
- Acredito nos meus jogadores e confio neste time. Eu entendo e interpreto perfeitamente o coração que eles têm e não tenho dúvidas de que buscaremos continuar na Liga dos Campeões. Nosso objetivo é jogar a final - afirmou Simeone.
O técnico também afirmou que a torcida será importante no duelo, porém, o time precisa jogar bem e não se prender aos apoios:
- Vamos jogar em casa e os nossos fãs irão nos apoiar. Mas a realidade é o que acontece em campo. Porém, não vamos vencer só olhando o que acontece nas arquibancadas. Temos que fazer um grande jogo - disse o técnico argentino.
Sugerida para você!






Mais LANCE!














