Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Albânia x Inglaterra: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipe de Gareth Southgate é favorita para o duelo apesar dos desfalquer no elenco. Time vem de vitória por 5 a 0 sobre a fraca seleção de San Marino

Inglaterra não encontrou dificuldades contra San Marino (Foto: AFP)
Escrito por

A Inglaterra viaja para encarar a Albânia pelas Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo neste domingo, às 13h (horário de Brasília). A equipe de Gareth Southgate iniciou sua caminhada com goleada sobre San Marino, enquanto os mandantes vem de vitória sobre Andorra e o duelo vale vaga pela liderança do Grupo I.

Atenção

- Será um teste difícil. Nós temos que ver como eles vão se adaptar contra a gente, mas eles jogam bem com a bola e são organizados defensivamente. É um time difícil de penetrar. Eles têm bons meias e atacantes perigosos. O que gostei no último jogo foi que pressionamos quando perdíamos a bola tão bem que não demos oportunidades ao oponente e a mentalidade deve ser a mesma - disse Southgate.

> Veja a tabela das Eliminatórias da Europa

Problemas

O técnico inglês segue com alguns problemas, pois Marcus Rashford voltou para Manchester por conta de uma lesão e Bukayo Saka também está descartado para o duelo. Apesar disso, os Três Leões são os favoritos para o confronto por conta da enorme qualidade técnica dos jogadores que seguem no elenco.

FICHA TÉCNICA:
Albânia x Inglaterra

Data e horário:
 28/3/2021, às 13h (de Brasília)
Local: Loro Boriçi, em Escodra (ALB)
Onde assistir: TNT GO e Estádio TNT Sports

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
ALBÂNIA (Técnico: Edoardo Reja)

Berisha; Kumbulla, Djimsiti e Ismajli; Hysaj, Bare, Gjasula e Lenjani; Laci; Cikalleshi e Roshi

Desfalques: Nenhum

INGLATERRA (Técnico: Gareth Southgate)
Pope; James, Stones, Maguire e Shaw; Rice, Mount e Ward-Prowse; Lingard, Kane e Sterling

Desfalques: Rashford e Saka (machucados)