Brasil x Bolívia feminino: onde assistir e prováveis escalações
Seleção venceu na estreia e tenta confirmar favoritismo no duelo

- Matéria
- Mais Notícias
O Brasil entra em campo nesta quarta-feira (16), às 18h (horário de Brasília), contra a Bolívia, pela segunda rodada da Copa América Feminina. A bola rola no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, o Chillogalo, e tem transmissão do Sportv (canal fechado) e da TV Brasil (tv aberta).
Relacionadas
A Seleção venceu a Venezuela na estreia por 2 a 0, com gols de Amanda Gutierres e Duda Sampaio. Já a Bolívia foi goleada pelo Paraguai por 4 a 0.
Ficha do jogo


O primeiro jogo do Brasil, no último domingo (13), foi vencido por 2 a 0, não sem dificuldades. Arthur Elias optou por Amanda Gutierres no setor de ataque, e a centroavante comemorou o desempenho.
— Fico feliz por ter contribuído com o gol e, mais ainda, por estrearmos com um resultado positivo. Esse grupo está muito focado e determinado, e eu também estou com esse objetivo muito claro: quero conquistar meu primeiro título com a Seleção. Vamos seguir trabalhando forte pra isso — disse a atleta.

Já a Bolívia mostrou fragilidade na estreia e acabou goleada. A equipe é treinada por Rosana Gómez e aposta em jovens talentos, como a meio-campista Abigail Queiroz, que atua no futebol espanhol, além da atacante Ana Paula Rojas, do Bolívar.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Tudo sobre o jogo entre Brasil x Bolívia (onde assistir, horário, escalações e local):
Brasil x Bolívia - Copa América Feminian (2ª rodada)
📆 Data e horário: quarta-feira, 16, às 18h (horário de Brasília)
📍 Local: Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, o Chillogalo, em Quito
📺 Onde assistir: Sportv (TV fechada), Globoplay (para assinantes), TV Brasil (TV aberta) e TV Brasil Play (streaming)
⚽ ESCALAÇÕES CONFIRMADAS
BRASIL: Camila Rodrigues, Fê Palermo, Tarciane, Kaká e Fátima Dutra; Ary Borges, Yaya e Dudinha; Kerolin, Gabi Portilho e Luany.
BOLÍVIA: Érika Sánchez; Eyda Serrudo, Lucerito Bravo, Érika Salvatierra, Aide Mendiola; Yaneth Viveros, Riveros, Carballo; Ana Paula Rojas, Emilie Doerksen, Abi Quiroz.
- Matéria
- Mais Notícias