Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ofuscado por Travis Kelce, Dallas Goedert não se importa em ser o outro tight end do Super Bowl 57

Apesar de não ser muito badalado como o rival de domingo, jogador do Philadelphia Eagles teve grande temporada

Dallas Goedert tem grande importância para o ataque dos Eagles - Foto: Reprodução Instagram
Escrito por

Travis Kelce é um dos grandes astros do Super Bowl 57, que acontece neste domingo (12/2), a partir das 20h30, no State Farm Stadium, entre Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles. E a dimensão e o tamanho do jogador dos Chiefs na NFL acabam ofuscado Dallas Goedert, o outro tight end da decisão.

Apesar de toda a badalação do adversário – que vem de sete temporadas com mais de 1.000 jardas conquistas, Dallas Goedert sabe que ele é uma grande parte do que o Philadelphia Eagles faz ofensivamente e que terá suas chances de ajudar o time a conquistar o Super Bowl.

- Não me importa se estou bloqueando, pegando a bola ou qualquer outra coisa. Me importa fazer o meu trabalho bem feito. Sei que Travis Kelce é o melhor tight end do jogo. Mas sei que estou no topo também. Então, vai ser divertido mostrar a todos o que eu posso fazer – afirmou.

- Estou tratando isso como qualquer outro jogo. Sempre quero fazer o que puder para ajudar o time a vencer. Essa é a mentalidade que terei para este jogo. É obviamente um estágio superior, mas é apenas mais um jogo – completou.

Goedert liderou os tight ends da NFL em jardas e jardas após a recepção antes de sua lesão no ombro sofrida na derrota da semana 10 (14 de novembro) para Washington Commanders. Ele terminou a temporada regular com 55 recepções para 702 jardas e três touchdowns além de ter contribuído com 10 recepções para 81 jardas.

Independentemente, de quantos passes receber no Super Bowl, Goedert está pronto para jogar o maior jogo de sua vida.

- É um sonho tornado realidade ser o tight end titular do Philadelphia Eagles. É incrível. Mas vou continuar fazendo o que fiz o ano todo, o que fiz em toda a minha carreira. Isso é apenas trabalhar duro e colocar o time na melhor posição para vencer o jogo. Isso é o que estamos aqui para fazer e nada mais importa – comentou.