Gardner Minshew

(Hunter Martin/Philadelphia Eagles)

LANCE!
05/12/2021
18:15
East Rutherford (EUA)

Em sua segunda visita em duas semanas ao Metlife Stadium, o Philadelphia Eagles derrotou o New York Jets por 33 a 18, neste domingo (5). Fazendo sua estreia nos Eagles substituindo o lesionado Jalen Hurts, o quarterback Gardner Minshew esteve em uma tarde bastante produtiva, completando 20/25 passes, 242 jardas lançadas, dois touchdowns e nenhuma interceptação. O tight end Dallas Goedert, com 98 jardas recebidas e dois touchdowns diante dos Jets e Miles Sanders, com 120 jardas terrestres, em 24 corridas, também se destacaram diante dos Jets.

O primeiro tempo foi marcado pelo alto número de TDs marcados no total: seis, com cada equipe anotando três. Os Eagles terminaram à frente por 24 a 18 por terem conseguido um field goal de 31 jardas de Jake Elliott. Já os Jets viram o kicker Alex Kessman errar dois chutes de ponto extra, além da tentativa fracassada de Zach Wilson em uma conversão de dois pontos, não completada por Jamison Crowder.

O ritmo frenético da etapa inicial caiu no segundo tempo. Melhor para o Philadelphia Eagles que consolidou sua vitória com Jake Elliott convertendo três field goals, fechando o confronto em 33 a 18.