Lamar Jackson dá show e Baltimore Ravens massacra o Jacksonville Jaguars
Quarterback passou para quatro touchdowns em mais um triunfo dos Ravens na temporada 2020

- Matéria
- Mais Notícias
Em jogo válido pela 15ª Rodada, o Baltimore Ravens recebeu o já eliminado Jacksonville Jaguars no M&T Bank Stadium precisando de uma vitória para continuar na briga pelos playoffs. E a fraqnuia de Maryland conseguiu a vitória, num jogo em que dominou do início ao fim, e não deu chances para a equipe da Flórida, por 40 x 14.
Relacionadas
THROW UP THE X! @DezBryant TOUCHDOWN!
— Baltimore Ravens (@Ravens) December 20, 2020
Tune in on CBS pic.twitter.com/dNfW19EKEB
O jogo
Os Jaguars começaram o jogo querendo surpreender a equipe da casa com uma interceptação de Josh Jones numa tentativa de passe longo de Lamar Jackson. Mas, logo em seguida, o linebacker Matthew Judon derrubou Gardner Minshew dentro da sua própria endzone, anotando um safety para a equipe de Baltimore. A partir daí, o duelo nunca mais esteve em pé de igualdade. No drive seguinte, Lamar Jackson conseguiu se conectar com Marquise Brown, que deixa os Ravens na redzone. A franquia não desperdiçou a oportunidade de colocar pontos no placar. Lamar Jackson encontrou Miles Boykin na endzone para anotar o primeiro touchdown para os Ravens. Um começo agitado para Baltimore.
O restante do jogo seguiu o mesmo roteiro. A ótima defesa dos Ravens conseguindo parar o ataque dos Jaguars e o ataque dos Ravens dominando com boas corridas de J.K. Dobbins e Gus Edwards, e com Lamar Jackson conectando passes para seus recebedores. Ainda no primeiro tempo, Dez Bryant anotou seu primeiro touchdown após três anos. Os Ravens foram para o vestiário com 26 a 0 no placar e a certeza que a vitória era questão de tempo.
No segundo tempo, o Jaguars diminuíram com um touchdown de James Robinson, mas o domínio do jogo continuou sendo dos Ravens, que colocou a lei do ex em prática quando Yannick Ngakoue forçou um fumble de Gardner Minshew, que foi recuperado pela equipe de Baltimore e resultou em touchdown de Mark Andrews na sequência.
Com a vitória garantida, John Harbaugh levou a campo quarterback calouro, Tyler Huntley, que até conseguiu boas corridas e empolgou Lamar Jackson, que descansava na sideline. Os Jaguars, já sem chances de reação, ainda anotaram um touchdown no fim da partida com Chris Conley.
Na próxima semana
No próximo domingo, os Ravens, que estão em terceiro na AFC North no momento, recebem o New York Giants, que está em segundo na NFC East, às 15h, no M&T Bank Stadium. Ambas as equipes precisam da vitória para continuar sonhando com os playoffs.
Os Jaguars recebem o Chicago Bears, em casa, no EverBank Stadium no mesmo dia e horário. Jacksonville já está eliminado e não tem mais chances de ir aos playoffs. Enquanto os Bears estão em segundo na NFC North e ainda sonham com uma chance de chegar à pós-temporada.
- Matéria
- Mais Notícias