Kyler Murray

Kyler Murray obteve 123 jardas, acertou 11 de 15 passes, conectou dois TDs e correu para outros dois (Reprodução / Arizona Cardinals / Twitter)

LANCE!
05/12/2021
18:53
Chicago (EUA)

O Arizona Cardinals segue como a melhor campanha da Conferência Nacional. Neste domingo (5), a equipe foi até Chicago, no Soldier Field, e se impôs diante dos donos da casa, batendo os Bears por 33 a 22. A franquia do deserto foi a primeira a atingir 10 vitórias na temporada, acumulando apenas duas derrotas. O jogo marcou ainda o retorno de Kyler Murray, recuperado de lesão. Ele passou para dois touchdowns e correu para outros dois. 

Desde o início da partida, quando saiu à frente logo em sua primeira campanha ofensiva, o Arizona Cardinals não deu nenhuma chance para o Chicago Bears. A liderança de 14 a 0 no marcador já era apontada ainda no primeiro quarto de jogo. Andy Dalton, quarterback dos Bears, teve um péssimo jogo, lançando para quatro interceptações. A 'batata' de Matt Nagy no comando da franquia de Chicago está 'assando' e tudo indica que ele pode não retornar em 2022. Foi a oitava derrota do time em 12 jogos, com apenas quatro triunfos. 

O Arizona, por sua vez, segue em sua luta para garantir a melhor campanha da NFC, o que lhe dá folga na primeira semana dos Playoffs e também a vantagem de jogar em casa durante a reta final da temporada. Os Cardinals voltam a campo na outra segunda-feira (13), às 22h15 (de Brasília), quando fazem o clássico da NFC West contra os Rams, em Glendale. Os Bears, por sua vez, jogam no próximo domingo (12), contra os Packers, fora de casa, às 22h20 (de Brasília).