menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Giro da Rodada do FABR tem 7 jogos pela Liga BFA e clássico carioca em amistoso

Competição nacional entra em sua segunda semana e terá estreia do atual campeão

image_placeholder-1-aspect-ratio-512-320
imagem cameraClássico entre Ceará Caçadores e Fortaleza Tritões movimenta a Liga BFA na segunda semana de disputa - Foto: Raíssa Sousa
Dia 08/07/2023
07:01
Atualizado em 10/07/2023
08:38

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Giro da Rodada do FABR tem a segunda semana da Liga Brasileira de Futebol Americano e um amistoso entre Flamengo Imperadores e Vasco Almirantes em preparação para as disputas dos campeonatos nacionais deste segundo semestre. Ao todo, serão sete jogos no final de semana no esporte da bola oval no Brasil.

continua após a publicidade

Confira o Giro da Rodada do FABR nos dias 8 e 9 de julho.

Liga BFA

Neste final de semana, a Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) terá dois jogos das conferências Nordeste e Sudeste. Neste sábado (8/7), o Santa Maria Soldiers – octacampeão gaúcho – enfrenta o Istepôs FA, no estádio dos Eucaliptos, em Santa Maria-RS. Um pouco mais tarde, às 17h, outros dois confrontos. O atual campeão da competição, o T-Rex recebe o União da Serra, no Complexo Esportivo de Timbó. Pela Conferência Nordeste, o Carrancas FA pega o Cavalaria 2 de Julho, no estádio Municipal de Petrolina-PE.

No domingo (9/7), a competição nacional tem mais três jogos. Às 14h, o clássico cearense entre Ceará Caçadores e Fortaleza Tritões, no estádio de Atletismo da Unifor. Os dois times têm muitos reforços para a temporada, com destaques para os quarterbacks Joey Bradley (Caçadores) e Quentin Williams (Tritões). No mesmo horário, o João Pessoa Espectros estreia em casa contra o Santa Cruz Imortais. O time paraibano terá a estreia do quarterback norte-americano Nick Rooney e de vários reforços para tentar manter a hegemonia regional. Fechando a rodada, às 15h, o Parnamirim Scorpions recebe o Recife Mariners, em partida que foi adiada, no estádio do Potiguar. O time pernambucano é uma das equipes que mais se reforçaram na região e trouxe, entre outros, o quarterback Álvaro Fadini e o wide receiver norte-americano Jason Shelley.

continua após a publicidade

Amistoso de muita rivalidade em Cabo Frio

Em preparação para o Brasileirão da CBFA (caso do Flamengo Imperadores) e da Conferência Sudeste da Liga BFA (caso do Vasco Almirantes), Flamengo Imperadores e Vasco Almirantes entram pela primeira vez em campo em 2023 em amistoso neste sábado (8/7), a partir das 14h, no estádio Aracy Machado, em Cabo Frio.

  • Matéria
  • Mais Notícias