Gase admite que não tem feito um bom trabalho com Sam Darnold, mas alfineta grupo dos Jets

Faltam cinco jogos para que a parceria entre o Head Coach seja, enfim, desfeita em Nova York; o torcedor dos Jets está na contagem regressiva

Adam Gase
Parceria entre Adam Gase e Sam Darnold não vai deixar saudades na Big Apple (Jets / Reprodução / Site Oficial)

Escrito por

Sam Darnold está em sua terceira temporada como quarterback dos Jets. Porém, a evolução do jogador ainda é tímida se comparado a todo o hype que foi gerado na Big Apple. Grande parte dessa irregularidade deveu-se também a outro personagem: o head coach Adam Gase. E ele admite que tem culpa no cartório. Aliás, como não poderia ter? Os Jets ainda não venceram um jogo sequer nesta temporada e a cada dia mais cresce a sombra de Trevor Lawrence na franquia, ameaçando de forma evidente o que um dia prometeu Sam Darnold. 

- Eu vim aqui para ajudá-lo e também desenvolver a carreira dele, mas nós não estamos sendo capazes de fazer isso - reconheceu o treinador, em entrevista a Ralph Vacchiano, da SNY. 

- Não venho fazendo um trabalho bom o bastante - reforçou Gase. 

Mas o treinador dos Jets também colocou outro empecilho claro para o desenvolvimento de Sam Darnold: o grupo que o cerca. isso mesmo. Para defender, de certa forma, o seu QB, Gase alfinetou seu próprio elenco. O torcedor dos Jets deve contar nos dedos os jogos que faltam para Adam e quem sabe Darnold darem adeus ao time. Vamos dar uma força. Agora só uma mão. Faltam cinco partidas. 

- Ao mesmo tempo, isso é o que é frustrante sobre a posição de quarterback, você precisa de 10 outros caras para fazer o trabalho deles também. Quando ele joga uma daquelas bolas realmente boas e acontece um drop, isso é frustrante - finalizou Gase. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter