Envolvido em lance capital do Super Bowl 57, James Bradberry admite ter feito falta no jogador dos Chiefs

Lance foi decisivo no final do Super Bowl 57 e fez com que Chiefs controlasse o relógio e chutasse field goal em excelente posição

Jogada foi decisiva para avanço dos Chiefs no final do Super Bowl 57
Jogada foi decisiva para avanço dos Chiefs no final do Super Bowl 57 - Foto: Reprodução Instagram

Escrito por

Como é comum em grandes jogos, há sempre polêmica na arbitragem. E o Super Bowl 57 que teve a vitória do Kansas City Chiefs sobre o Philadelphia Eagles por 38 a 35 no último domingo (12/2) teve um lance bastante duvidoso. Com menos de dois minutos para o fim da decisão, o cornerback James Bradberry fez falta em cima de JuJu Smith-Schuster, que permitiu a conversão de uma terceira descida do adversário.

Apesar da grande polêmica que se formou – com muitos reclamando de uma possível ajuda aos Chiefs, o defensor admitiu ter feito a falta no recebedor.

- Foi holding. Eu puxei a camisa dele. Eu estava torcendo para eles deixarem passar – disse o jogador.

Logo após a falta, o Kansas City conseguiu controlar o relógio e chutar um field goal para vencer o Super Bowl. O astro do Los Angeles Lakers, LeBron James, estava no State Farm Stadium e se indignou nas redes sociais ao comentar sobre o lance.

- A mão dele (Bradburry) nas costas não teve efeito na rota! Esse jogo foi bom demais para essa decisão ditar o resultado no final. Que droga! A propósito, eu não tenho nenhum favorito. Essa é só minha opinião profissional – escreveu o maior cestinha da NBA em suas redes sociais. 

O Kansas City Chiefs conseguiu tirar uma desvantagem de 10 pontos no segundo tempo para virar a partida no último quarto e levar o terceiro título do Super Bowl da sua história.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter