Cleveland Browns

Cleveland deu alegria para o seu torcedor em despedida da temporada (Reprodução / Twitter / NFL)

LANCE!
09/01/2022
20:30
Cleveland (EUA)

Os playoffs não vieram para os Browns. Mas a equipe despediu-se da temporada com uma boa exibição diante do rival de divisão Cincinnati Bengals, vencendo por 21 a 16, em jogo realizado em Cleveland, na tarde deste domingo (9). Com o resultado, o recorde dos Browns foi de oito vitórias e nove derrotas, ocupando a terceira posição da AFC Norte. Com Cincinnati pensando já na pós-temporada e sem o peso de buscar o resultado, Cleveland jogou de forma leve, com o running back D'Ernest Johson finalizando o confronto com 123 jardas em 25 carregadas e um touchdown no segundo quarto. 

Nick Chubb teve 58 jardas em nove carregadas. Case Keenum lançou para 17 de 24 jardas, com 176 jardas e uma conexão para TD. Ele ainda foi interceptado em uma oportunidade, além de proporcionar um fumble retornado para touchdown. 

Pelo lado dos Bengals, destaque para o recebedor Ja'Marr Chase, que com dois passes recebidos no primeiro quarto de jogo, acumulando 26 jardas, estabeleceu um novo recorde em jardas recebidas na história da franquia. Depois da marca, ele descansou assim como as principais peças da equipe. 

O quarterback dos Bengals na partida foi Brandon Allen, com 15 de 29 passes completados, lançando para 136 jardas e uma conexão para touchdown. Depois de vencer a AFC Norte, o Bengals vai jogar em casa na primeira rodada dos Playoffs da NFL.