Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cardinals dominam Rams em Los Angeles, quebram tabu e seguem como os únicos invictos da NFC West

Kyler Murray teve mais um dia brilhante; Arizona neutralizou principais jogadas dos Rams e ainda contabilizou turnovers do rival em pontos

Murray, Connor e muitos outros; Arizona dominou partida em Los Angeles (Reprodução / Twitter / Arizona Cardinals)
Escrito por

Los Angeles Rams e Arizona Cardinals adentraram pelo gramado do SoFi Stadium neste domingo (3) invictos. Mas passado os quatro quartos de jogo, apenas um time se manteve imbatível na temporada. E esta equipe foi o Arizona. Em mais uma grande performance de Kyler Murray, um dos candidatos ao prêmio de MVP da liga, os Cardinals superaram os rivais de NFC West por 37 a 20, com o camisa 1 lançando para um par de touchdowns, com 24 de 32 passes completados e 268 jardas. 

Esta é a primeira vitória do Arizona Cardinals sobre o Los Angeles Rams desde o dia 1º de janeiro de 2017. O time vinha de oito derrotas seguidas para o rival desde a chegada de Sean McVay. A sequência se encerrou de forma dominante. 

Murray está voando
Kyler Murray seguiu fazendo o que ele sabe fazer bem: transformar jogadas que muitos apontariam como impossíveis ou perdidas em realidade. E isso se deve muito ao fato de que o atleta é uma dupla ameaça às defesas. Além das 268 jardas passadas, Murray teve seis carregadas para 39 jardas, uma delas foi um avanço de 18 jardas em uma terceira para 16. O homem está uma máquina.  

Erros convertidos em pontos
Mas o Arizona se portou bem como um todo, anulando importantes jogadores do ataque dos Rams, como Cooper Kupp. Além disso, o time visitante fez algo que é importantíssimo para um time de futebol americano: capitalizar os turnovers. Byron Murphy Jr. interceptou Stafford, a terceira interceptação do camisa 7 dos Cardinals em dois jogos, e no prosseguimento da jogada, Murray conectou um TD de 41 jardas. Sony Michel, RB dos Rams, cometeu um fumble recuperado pela defesa de Arizona. O ataque foi para campo e aplicou a adaga. James Connor entrou na endzone para mais um TD dos Cardinals. Com os erros capitalizados, o time visitante pulou para 21 a 10 no placar e os Rams não conseguiram mais se recuperar. 

Próximos jogos
Stafford terminou a partida com 26 passes completados de 41, lançando para um total de 280 jardas com um par de touchdowns e uma interceptação. Cooper Kupp teve apenas cinco recepções em 13 passes, resultando em 64 jardas. Os Cardinals vão tentar manter a sequência invicta no próximo fim de semana, quando enfrentam outro clássico pela NFC West, desta vez contra os 49ers, em casa. Agora com 3-1 na temporada, os Rams terão que digerir a derrota rapidamente. A franquia de Los Angeles enfrenta os Seahawks na quinta à noite.